Pesquisar neste blog:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A AUTORIDADE QUE FOI NOS DADA POR DEUS MEDIANTE A FÉ


Lucas 10:16-21
Quem vos ouve a vós a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou. E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, os demônios se nos sujeitam.

E disse-lhes: Eu via, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus.

Naquela mesma hora, se alegrou Jesus no Espírito Santo e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.

Marcos 16:15-18
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

Através do exercício de nossa fé no Nome de Jesus que todo o poder para curar, libertar, destruir as obras de satanás e falar novas línguas nos é atribuído.

Orem sem cessar, coma a Bíblia que todo esse poder será atribuído a você, e não é manto, cruz, rosa, sal e etc, que vão aumentar a sua fé nem a sua autoridade.

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.