Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

POR QUE PRECISAMOS DE DEUS


Com certeza, muitas pessoas já fizeram esta pergunta e não souberam responder, talvez por não terem uma real consciência da condição de todos nós que somos chamados filhos de Deus.

Mas vamos a esta pergunta, “Por Que Precisamos de Deus?
Se você disser que é pelo fato de que ele prospera, livra dos perigos, sara as enfermidades não estará de todo errado, mas devemos nos perguntar é como seria nossa vida se Deus, de que forma resolveríamos nossas dificuldades diárias, e se teríamos forças para enfrentar todas as adversidades que nos sobrevenham.

Com certeza nossa resposta será; É impossível, mas por incrível que pareça existem pessoas que acreditam não precisar de Deus, acham que em tudo são capazes, para estas pessoas e até mesmo para aquelas que não sabem responder a pergunta por que precisamos de Deus a resposta é simples.

Precisamos de Deus por que nossas vida só terá sentido quando ele é nosso principal alvo, em certas ocasiões podemos até achar que seria melhor sem ele, por que poderíamos fazer o que bem entendemos, mas, sem ele nossas vitorias são vazias sem sentido, sem Deus tudo que conquistamos tem um prazer momentâneo que logo se torna vazio e sem sentido, mas quando temos Deus, nossas vitorias são reais e continuas, o sabor de nossas conquistas são duradouros, por compartilharmos com ele estas vitorias.

E o mais importante é que sem ele teremos apenas o tempo que vivemos aqui na terra, o que adianta ganhar o mundo e não ter a vida eterna, passar 80, 90, 100 anos aqui e ser só isso, não poder se encontrar com ele na eternidade, de que valeu todo o esforço para conseguir fortunas incalculáveis, se quando se for não poderá levar nada.

Precisamos de Deus por ele nos amou primeiro e entregou seu próprio filho para morrer por nós, precisamos de Deus por em sua infinita misericórdia estar sempre pronto a nos perdoar e nos dar uma nova chance, precisamos de Deus por ele ter sempre o melhor para todos nós independente de onde viemos ou somos. Se cremos em seu filho e o aceitamos como nosso único e suficiente Salvador ele nos dará a recompensa final que é a vida eterna.

Onde estaremos em um lugar preparado especialmente para nós, e que é nosso por direito de herança, por sermos co-herdeiros de Cristo Jesus.

E é por isto que precisamos de Deus.

Pr Milton Soares Duarte

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.