Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 15 de junho de 2020

SOBRE A ROCHA

Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Salmos 62:6

O homem perdeu a comunhão com Deus no Éden e se distanciou. Foi levado às profundezas da decadência, seguiu a seu próprio rumo, indo de mal a pior. Quanto mais tentava se aproximar de Deus, mais as águas do pecado, o afogava. Então entrou em decadência total. Fazia forças com suas próprias mãos, tentando salvar-se. Mas cada vez se distanciava do Senhor.

Até que Deus executa o seu projeto escrito ainda no gênesis. Envia a Rocha, que é Cristo, para que todos aqueles que estão a se debater neste caudaloso rio de pecado sejam salvos e ponham os seus pés na rocha e se ergam.

Milhares de milhares de pessoas, pelo mundo, acham que por suas obras, seus feitos, vão ser salvos. Praticam até barbárie em nome da fé achando que assim conquistarão o Paraíso.

A palavra de Deus diz que não são as obras que salvam e que não são os sacrifícios que levam o homem aos céus e sim a Rocha, chamada Cristo, o Filho de Deus.

Muitos  não querem ouvir sobre a rocha, rejeitam a salvação, preferem ser levados e afogados pelas águas do pecado.

Quem sabe você tem batido em várias portas em busca da salvação. Tem seguido a rituais, tem feito sacrifícios e mais sacrifícios em busca da salvação. Tentas em vão,com tuas forças se salvar, eu tenho uma notícia para te dar, fique em pé, saia, levante-se, o Espírito Santo, te chama para a Rocha que é Cristo. E estarás, definitivamente salvo.

Josiel Dias

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.