Pesquisar neste blog:

terça-feira, 28 de julho de 2020

A AUTORIDADE DA PALAVRA DE DEUS


“No princípio era o verbo e o verbo estava com Deus , e o verbo era Deus... Jo 1.2-3
Deus uniu-se a si mesmo com sua Palavra. Ele não somente está na sua Palavra, mas dá apoio a ela. Não se pode separar Deus de sua Palavra

“Deus vela pela sua Palavra para que nenhuma de suas palavras falhe – antes que todas se cumpram. Jr. 1.12”

A palavra de um homem é o que o homem é. A Palavra de Deus é o que Deus é. Descrer dessa Palavra é descrer de Deus que é o autor dela. Nossa atitude para com a Palavra determina tudo.

Quando foi dito a Maria que ela conceberia do Espírito Santo. Ela não compreendia como poderia ser
Ao olho natural era impossível. Ela não permitiu que a razão ocupasse o lugar da Palavra. Pode parecer fanatismo, mas Maria nos deu o segredo DO FAVOR DE DEUS quando disse: CUMPRA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA.

Quando se aprende a deixar de lado os argumentos e conhecimentos teóricos. Quando alguém diz “CUMPRA-SE EM MIM SEGUNDO TUA PALAVRA” e agir assim. Conhecerá a vitória e o poder triunfal de Deus.

Jesus era admirado pelo conhecimento e autoridade que tinha da Palavra. O que cativou e chamou a atenção do povo é que JESUS FALAVA COM PODER E AUTORIDADE. “Que PALAVRA É ESTA! Que até aos espíritos imundos manda com Autoridade e poder e eles saem” Lc 4.32 e Vs 36

Jesus disse a tempestade que acoitava o barco “CALATE E AQUIETA-TE” e houve bonança. Os discípulos exclamaram: “Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem”? Mc 4.39

A CHAVE DA VITORIA
Ao pai lunático Jesus disse “ SE VOCE PODE CRER, tudo é possível ao que crer” Mc 9.23
Você crê que acontecerá com você o que Jesus disse. CRE SOMENTE. Você pode ser liberto e curado agora mesmo. Concretize a palavra de Deus agora em sua vida e vença todas as dúvidas e receios. Deixe sua fé  liberta-lo agora mesmo

CONCRETIZE SUA FÉ e a palavra de Deus lhe transmitirá poder criativo e vida divina.

As dores e inflamações começarão a desaparecer. Os surdos começarão a ouvir sons. Os mudos poderão falar. Os cegos poderão ouvir. Ouça a palavra que diz LEVANTA-TE E ANDA NO NOME DE JESUS.

O poder do nome de Jesus está sendo revelado. Você verá diante de seus próprios olhos que é possível fazer as mesmas coisas que foram feitas pelos apóstolos e. mesmo pelo próprio Jesus. Hb 13.8 diz que sua palavra é a mesma e ainda tem poder quando é anunciada.

JESUS QUER FAZER SEU MILAGRE AGORA
Não olhe para o tamanho da sua fé, use-a agora fale para o monte. Ainda que sua fé seja pequena como um grão de mostarda ela pode transporta uma montanha. Se você a usar.

Feche a boca do diabo, acabe com a maldição em sua vida. Comece a viver a nova vida que Deus tem para você

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.