Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 9 de julho de 2020

MAIOR É QUEM ESTA EM NÓS


Aquele que está em vós (nós) é maior daquele que está no mundo I jo 4.4

O Inimigo tenta nos amedrontar fazendo as pessoas crerem em um poder que ele não tem, vendendo uma imagem falsa de poder e controle.

Apesar do mundo sofrer a interferência grande do maligno, o controle de todas as coisas pertence a Deus (Jesus Cristo de Nazaré)

PORQUE DEUS NÃO INTERFERE?
Saiba que Deus interfere muito mais do que imaginamos, é por isso que as coisas boas são maioria. Existem muito mais pessoas saudáveis do que doentes. Existe muito mais alegria do que tristeza. Existe muito mais vitória do que derrota. Só não é feito propaganda delas.

Quando pedimos e damos lugar a Deus, ele age em nossa vida fazendo o impossível acontecer. Quando cremos e damos condições, o poder de Deus é manifesto.

Deus só não interfere mais, para não tirar o livre arbítrio do homem. O Ser humano tem a capacidade de julgar o que é bom e o que é ruim e, tem também a incumbência de escolher entre o bem e o mal, de reconhecer quem é o Deus verdadeiro, e as mentiras.

PRECISAMOS SABER:
Muito maior é o que está em nós do que o que está no mundo.

QUEM É AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO?
O espírito do anticristo, manifestado naqueles que: Desprezam o nome de Cristo; Rejeitam a Sua Palavra; Desprezam o povo de Deus; Tem sua alegria nas coisas deste mundo; Justificam o pecado. O inimigo cujo obra é matar, roubar e destruir.

QUEM É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS?
O Espírito de Deus; O Espírito da Verdade; O Espírito de Poder; O Espírito de Santidade; O Deus vivo que levou nossos pecados na Cruz e pagou o preço da nossa redenção.

(Ap.1.18) O Senhor da vida que venceu a morte e ressuscitou para nunca mais morrer. E que tem em suas mãos as chaves da vida e da morte. (Ap 1.13...) que se apresenta ao Apostolo João na Ilha de Patmos com uma veste cumprida e no peito um cinto de ouro. Seus cabelos brancos como a neve; Os seus olhos como chama de fogo; Os seus pés como latão reluzente, refinado numa fornalha. Sua voz como a vós de muitas águas; Tinha na sua destra sete estrelas, da sua boca saia uma espada de dois fios; O seu rosto era como o sol no seu esplendor maior

Ap 19.16 na sua coxa está escrito: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
(Ap 3.7) O Santo e verdadeiro que tem a chave de Davi que abre e ninguém fecha e fecha e ninguém abre.
(Ap 3.8) O Deus que pôs diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar.

ELE É MAIOR PORQUE?
A luz é maior que as trevas. A verdade é maior que o engano. O Rei é maior que os seus súditos. O Criador é maior que a criação.

Não temas. Esse Deus diz: O que queres que eu te faça. Vinde a mim os cansados e oprimidos e eu os aliviarei. Se você beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede. Eis que estou a porta e bato.... Eis que estou convosco todos os dias.....

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.