Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

DIGA NÃO AO MEDO

Na guerra espiritual invisível por nossas mentes, o espírito do medo conduz para a incredulidade, e esta impede que as promessas de Deus sejam recebidas na nossa vida.

Nossa imaginação é a primeira fortaleza que devemos trazer sob controle se quisermos derrotar o medo. Se não repreendermos o pensamento de medo, seremos governados por ele..

Todo o medo é o primeiro passo para a descrença. Os seus pequenos medos são muito perigosos em termos de alcance do que você poderia pensar. Cada um deles conduzirá à incredulidade e a uma perigosa negação de Deus e sua Palavra.

O espírito do medo não opera sozinho, juntamente com ele vem a culpa, o isolamento, falta de perdão, confusão e mais medo. “... tudo o que ligares na terra será ligado nos céus...” (Mt. 16.19). Isto inclui todos os pensamentos venenosos que abastecem o espírito de medo!

Comece a amarrar e expulsar aqueles pensamentos de inspiração demoníaca  da sua mente. Hoje é um novo dia. Você é uma nova criação, e Deus está lhe ordenando: “...e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.” (Ef. 4.22-24).

Isso não quer dizer que todos os medos associados com seu passado nunca mais virão sobre você novamente, mas que quando eles voltarem, você não vai esperar nem cinco segundos antes de lidar vitoriosamente com eles.

Milhares de pessoas tem chegado diante do altar clamando: “Oh Deus, eu não consigo ser liberta. Dê-me a vitória sobre o medo” “... Maior é O que está em nós do que o que está no mundo.” (I Jo 4.4). Erga-se sobre os seus pés. Clame por Ele. Fixe a sua fé nEle.

Solte todos aqueles medos e deixe que Ele se levante contra eles. Deixe que Ele os expulse de dentro de você. Quando você o fizer, jamais será o mesmo. “No amor não existe medo; antes perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento...” (IJo. 4.18).

Não é apenas o poderoso amor de Cristo por nós que lança fora o medo; mas, também o nosso amor por Ele deve fazer que nos levantemos em união com Ele, e chutemos este espírito de medo porta afora!

Lembre-se que Satanás é o pai da mentira. Imediatamente após a vitória, ele vai tentar dizer que você nunca foi liberto, em primeiro lugar. Ele vai tentar enganá-lo apresentando falsos sintomas de medo do passado. “Sujeitai-vos, portanto a Deus; mas, resisti ao diabo e ele fugirá de vós.” (Tiago 4.7)

Você consegue ouvir o grito de guerra de Deus dentro do seu coração? ”Eu não ordenei a você? Seja forte, vigoroso e muito corajoso; não tenha receio, nem esmoreça; porque o Senhor, seu Deus, está com você, onde quer que vá” (Josué 1.9 – Bíblia Ampl.).

Você está livre do medo. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará “ (João 8.32)     

Lidiomar T. Granatti / Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.