quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

O POVO DE DEUS E A ANSIEDADE

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei. Isaías 49:16. Já parou para pensar nisso?

O seu nome está impresso nas mãos dele, a cada vez que ele estende as mãos para agir, ele depara com o seu nome. Ele tem o maior zelo por você.

Filipenses 4:6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; Apresente a ele, as suas petições e fique em paz.

Romanos 8: 28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Salmo 37:5 Entrega o teu caminho, ao Senhor e tudo ele fará. Passa as mãos do Senhor, o seu destino, a sua vida e ele vai cuidar de todas as coisas, pra você, ele vai entrar em ação e agindo Deus, quem impedirá?

Salmo 4:8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Você está nas mãos dele, portanto está seguro, firme.

Salmo 91:1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Não tenha receio, sossegue as tuas emoções, se apóie no senhor e deixe tudo aos cuidados dele.

Somente 8% das nossas preocupações são legítimas disse Thomaz S. Kleper, uma autoridade em características humanas:

40% são preocupações sobre coisas que ainda não aconteceram e que provavelmente nunca acontecerão.

30% são sobre o que os outros dizem de nós.

12% são sobre velhas decisões já tomadas.

10% são sobre nossa saúde.

Assim 92% são tolas. Portanto, pare de preocupar-se, pois ao fazê-lo você estará conseguindo vitória e agradando ao Senhor Jesus.

Lidiomar T. Granatti / Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário