Pesquisar neste blog:

sábado, 26 de junho de 2021

RESERVE SEU LAR NO CÉU

Todos pecaram e carecem da glória de Deus … Não há justo, nenhum sequer… não há homem justo sobre a terra, que faça o bem e que não pequese dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós… se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a Sua verdade não está em nós (Rm. 3:23, 10; Ec. 7:20; I João l:8 e 10).

Devemos nos arrepender de nossos pecados. A Bíblia diz: Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam (Atos 17:30).

Foi pelos nossos pecados, seus e meus, que Deus, o Criador e Rei do Universo, deixou o Seu lar no céu e veio à terra na pessoa do Senhor Jesus Cristo, para sofrer, verter Seu sangue e morrer para que pudéssemos ser livres. Nisto conhecemos o amor, em que Cristo deu a sua vida por nós (IJoão 3:16).

Devemos receber a Cristo em nosso corações e vidas como nosso Salvador. Temos acerca, do Senhor Jesus, no primeiro capítulo de João, o seguinte: Estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dEle, mas o mundo não O conheceu. Veio para o que era Seu, mas os Seus não O receberam. Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que creem no Seu nome (João 1:10-12).

No instante em que abrimos nossos corações ao Senhor Jesus, e colocamos nossa plena confiança nEle, e somente nEle, como nosso Salvador, Deus promete perdoar nossos pecados, salvar nossas almas, reservar nos um Lar no céu, e, firmados na autoridade da Palavra de Deus, nós sabemos onde passaremos a eternidade. E Jesus promete: Quem ouve a minha palavra, e crê naquEle que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida (João 5:24).

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.