domingo, 25 de julho de 2021

POSICIONAMENTO FAZ A DIFERENÇA

Quando você diz: eu não posso, não consigo, isto é impossível, é o mesmo que dizer assim: “Deus não soube me fazer, Ele foi incapaz de me fazer melhor”. Deus é perfeito, e você pode ser diferente, tome uma posição na tua vida e mude.

Quando Moisés chegou ás margens do Mar vermelho, e pararam: os inimigos vinham atrás, o mar a frente, o que fazer? O povo começou a reclamar, que iriam morrer, imagine a situação.

A Bíblia diz, que só homens capazes de empunhar uma espada, fora mulheres, velhos e crianças, eram quase 600.000, homens, portanto podemos afirmar que havia mais de 3.000.000 de pessoas, imaginem a gritaria...

E Moisés ficou perguntando o que fazer e Deus disse em Ex. 14:15 - Então disse o Senhor a Moisés: Pôr que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem. Foi só pisarem na água que o mar se abriu, isto é questão de decisão. Quando você decide Deus está pronto a te auxiliar.

E você, o que está esperando para colocar os pés na água?

Davi ao olhar para Golias, sabe o que ele viu? Golias disse: pôr acaso sou algum animal para vir a mim com paus e pedras, eu vou a ti em nome de todos os deuses. E Davi disse: eu vou a ti em nome do Deus vivo, o Senhor dos Senhores.

A diferença, sabe qual é? Todos os guerreiros e inclusive Saul, viram o tamanho de Golias que tinha quase 3 metro. Como enfrentar um homem daquele tamanho?

Davi disse: é verdade, é muito grande, nem que eu queira conseguirei errar.

Sabe qual é a diferença? É como você vê o seu problema. Você diz a Deus do seu problema, ou ao seu problema do seu Grande Deus.

Precisamos ter coragem para lidar com nossas emoções. Deus tem dado promessas de vitória em nossas vidas, mas se nós formos negligentes em possuir jamais alcançaremos os objetivos. É necessário esforço espiritual da nossa parte para vencermos as forças malignas em torno de nós.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário