Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

O QUE SAI É QUE CONTAMINA

E, chamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei: O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram?

[...] Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender? Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? (Mt 15.10-17)

A casa pode estar limpa e cheirosa, mas se o banheiro estiver sujo, com certeza contaminará toda a casa; assim é a alma do homem.

Ele pode ter boas intenções, ser esforçado em servir a Jesus, mas se não tiver uma alma curada e restaurada, um novo caráter, suas atitudes serão o resultado de suas feridas, mesmo as inconscientes.

As igrejas estão cheias de gente boa, com o seu lado positivo, com muitos dos seus pecados perdoados, com muitas falhas corrigidas, tentando seguir a Cristo em sinceridade.

Porém alguns pecados e embaraços os perseguem. A sombra do passado, da velha criatura, cobre o presente.

“Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo. 8.36).

Jesus já abriu as portas das cadeias, nos livrou da prisão perpétua e muitos já saíram gritando, cantando, dançando de alegria.

Porém, outros estão lá dentro ainda, mesmo a porta estando aberta.

É nesta área que satanás amarra muitas vidas para: Impedir que alcancem o seu potencial em Cristo.

Deixa esta palavra ser enxertada em você, seja manso, deixa dominar-se pelo Espírito Santo, e o poder da Palavra de Deus poderá salvar a sua alma (Tg. 1.21)

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.