Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

FAZENDO A DIFERENÇA PARA DEUS

À medida que amadurecemos em Cristo, o foco de nossa vida deve ser deslocado progressivamente, para termos uma vida de serviço.

Um seguidor de Jesus, maduro, deixa de perguntar “quem irá alcançar minhas necessidades?” e começa a perguntar “as necessidades de quem eu vou alcançar?”. Preparando-se para a eternidade.

No fim de sua vida na Terra você ficará perante Deus e Ele avaliará como você serviu aos outros com sua vida.

A Bíblia diz: Cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. (Rm 14:12). Pense nas implicações disso.

Algum dia Deus irá comparar quanto tempo e energia gastamos conosco, em relação ao que utilizamos para servir aos outros.

Nesse momento, todas as nossas desculpas para o egoísmo soarão vazias: “Eu estava muito ocupado”, ou “Eu tinha meus próprios objetivos”, ou “Eu estava preocupado em trabalhar, me divertir ou em preparar minha aposentadoria”.

A todas as desculpas, Deus responderá: “Sinto muito, resposta errada. Eu o criei, salvei, chamei e ordenei a você que tivesse uma vida de serviços aos outros.

Deus quer usá-lo para que você faça diferença no mundo dele. Ele quer trabalhar por meio de você. O que importa não é a duração da sua vida, mas a contribuição que ela dá. Não quanto você viveu, mas como viveu.

Se você não está envolvido em algum serviço ou ministério, que desculpa tem usado?

Abraão era velho, Jacó era inseguro. Lia era sem atrativos, José foi maltratado, Moisés gaguejava, Gideão era pobre, Raabe era imoral, Davi tinha uma família problemática, Jonas era relutante, Pedro era impulsivo e temperamental, Marta era muito preocupada, a samaritana teve vários casamentos fracassados, Tomé tinha dúvidas, Paulo tinha problemas de saúde, Timóteo era tímido.

Aí está uma boa lista de desajustes, mas Deus usou cada um deles a seu serviço. Ele também usará você, se deixar de dar desculpas.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.