Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

O LOUVOR E ADORAÇÃO NA ORAÇÃO

E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. (At. 13:2)

Às vezes é necessário mudar as petições costumeiras pelo louvor e adoração.

Nem tudo se pode pedir. De vez enquanto deve haver períodos para esperar no Senhor, “sorri ao Senhor”.

Atos13:2, nos diz que em certa ocasião os irmãos da Igreja em Antioquia estavam servindo AO SENHOR, E JEJUANDO. Louvamos e dizemos quanto O amamos, damos graças por sua bondade. “É oração de adoração”.

Deus criou o homem para ter comunhão com Ele. Ele é nosso Pai e Ele gosta que O adoremos e louvemos e lhe declaremos todo o nosso amor.

A oração de adoração pode funcionar quando qualquer outra oração falhe. Aí ministramos ao Senhor enquanto O adoramos, Ele pode operar poderosamente em nosso meio. 

Conta o evangelista K. Haggin que numa ocasião um grupo de irmãos puseram-se a orar por um menino que tinha convulsões. Oraram por ele repreendendo o espírito maligno no nome de Jesus, mas as convulsões não cessaram, ungiram-no com óleo e voltaram a orar.

“Agora somente vamos adorar e dar-Lhe graças por suas múltiplas bênçãos e a dizer-Lhe quanto O amamos.

Quando o período de adoração terminou, perceberam que as convulsões do menino haviam desaparecido.

Quando tudo havia falhado, a oração de adoração deu-lhes a vitória.

Quando Paulo e Silas foram encarcerados e amarrados, não se atribularam. “...mas a meia-noite, orando Paulo e Silas, cantavam hinos a Deus e os presos ouviam” (At 16.25) Como resultado disto houve um terremoto que até as correntes foram quebradas.

Os problemas vêm, mas não permita que entrem em você, louve a Deus em voz alta e creia que Ele resolverá o problema.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.