Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

UNÇÃO E APROVAÇÃO

A fim de experimentarmos verdadeiras e duradouras vitórias. Devemos colocar tudo o que somos e temos inteiramente à disposição do Senhor.

Temos de consagrar tudo totalmente a Deus. Assim estaremos evitando que tais coisas se tornem laço e maldição em nossas vidas, levando-nos ao fracasso e derrota.

Qualquer qualidade que alguém possui só é importante no reino de Deus quando rendida, submetida e inteiramente consagrada a ele.

“... Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do Senhor, que, hoje, vos fará... O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis.” (Ex. 14.13,14).

“A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana e sim no poder de Deus” (1 Co. 2.4,5).

Isso explica por que muita gente boa, famosa, culta, inteligente, habilidosa, talentosa, importante e influente na sociedade, nem sempre consegue obter êxito na vida cristã.

Muitas vezes, são pessoas bem sucedidas nos negócios, na profissão, nos empreendimentos, mas nunca experimentam o gosto, o sabor, o prazer e a alegria de levar uma vida a Cristo.

Às vezes até falam de Jesus com entusiasmo e eloquência, mas sem a unção de Deus, sem a demonstração do Espírito e de poder. “Sem mim nada podeis fazer”.

É tolice insistir em fazer qualquer coisa, principalmente de cunho espiritual como evangelizar; pregar; cantar; lecionar, orar, etc., sem o aval, a graça e sem a bênção de Jesus e sem a aprovação e unção do Espírito Santo.

Esse trabalho não prosperará. Jesus conquistou a vitória por nós, sujeitemos a ele as nossas armas e a nossa vida, e ele pelejará por nós.

Lamentavelmente a igreja de Cristo não tem obtido maiores vitórias, porque, em muitas vezes, em vez de lutar contra o pecado, o inimigo e o mundo, os cristãos se põe a guerrear contra os irmãos.

Jesus disse: “... Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa (ou igreja) dividida contra si mesma não subsistirá” (Mt. 12.25).

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.