Pesquisar neste blog:

terça-feira, 3 de maio de 2022

COMUNCADORES DO EVANGELHO

A evangelização é uma grande ameaça ao diabo; por isso, ele não mede esforços a fim de impedir, desviar e desencorajar todo o esforço para a evangelização.

Ele range os dentes, quando alguém se dispõe a falar do amor de Deus a um colega de trabalho ou de escola.

A Bíblia diz que satanás se oporá ao crescimento da Igreja nos últimos dias, quando usará, com renovada intensidade, as táticas que utilizou no passado.

As pessoas zombam dos cristãos - “Sabeis primeiro que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? ...” (2 Pe 3.3,4).

O surgimento da iniquidade. “... estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim. ... Nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão” (Dn. 12.9,10); “Saiba isto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis” (2 Tm. 3.1).

O surgimento da apostasia. “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (1Tm. 4.1);

“Vede que não vos enganem” (Lc. 21.8); “Acautelai-vos por vós mesmos... e aquele dia vos pegue de surpresa como uma armadilha” (Lc. 21.34).

O surgimento de guerras e confusão política no mundo.

Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomos e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu” (Lc. 21.10,11).

O surgimento de falso cristos. “Cuidai para que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: “Sou eu!” e enganarão muitos”. (Mc. 13.5,6).

Nem todos tem o Dom de evangelista, mas todos podem evangelizar. Todo cristão precisa ser uma testemunha de Cristo.

Nós, entretanto, devemos ser os melhores comunicadores do Evangelho em todo e qualquer lugar.

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.