Pesquisar neste blog:

domingo, 29 de maio de 2022

PARE E OUÇA

Pare a rotina da sua vida religiosa

Procure ouvir a voz de Deus todos os dias. Ele fala muito com aqueles que tem tempo para escutar.

E, embora as palavras possam ser familiares, ao meditar na Sua mensagem, elas ficam novas outra vez.

Ouça o chamado de Deus para o sofrimento e as lágrimas. Não fuja deles, mas os aceite e abrace, pois nos levam a precisar mais dEle.

Ouçam o chamado dEle para o serviço e o sacrifício. Quando contribuímos e compartilhamos, descobrimos mais vida do que julgávamos ter.

Ouça o chamado de Deus para celebrar e louvar. Liberte os seus sentimentos e se alegre no êxtase que eles oferecem. Nenhum prazer na terra é tão doce ou santo.

Ouça o chamado de Deus para mudar e crescer. Quando surgirem novos desafios e provas mais difíceis da fé em seu caminho, aceite-os com a certeza de que Deus está moldando você à Sua semelhança, preparando-o para alegrias indizíveis.

Há muitos cristãos hoje espiritualmente sonolentos. Muito ocupados com sua vida, vivem como que para os seus prazeres, buscando cumprir a suas próprias vontades, em lugar de atender ao desejo de Deus.

Outros já dormiram, fecharam os olhos ao pecado, à dor e sofrimento das pessoas.

Outros têm se tornado frios e indiferentes em seus relacionamentos pessoais com Deus; não gastam sequer cinco minutos por dia, orando e lendo sua Palavra. Enquanto isso milhares de adeptos de outras religiões estão meditando e comunicando-se constantemente com espíritos demoníacos.

Os cristãos hoje, gastam mais tempo em socializar-se do que em orar juntos.

Deus está direcionando o Corpo de Cristo a vigiar e orar! Não é algo opcional, o que Ele pede que façamos.

Ele está requerendo de nós; e aqueles que fracassarem em ouvi-lo e obedecer o que o Espírito Santo de Deus está dizendo hoje, não serão capazes de subsistir: terão apenas dor e frustração.”...A porta para o céu é estreita. Façam força para entrar, porque a verdade é que muitos tentarão e não poderão” (Lc 13.24).

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.