Pesquisar neste blog:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

QUEM QUEBROU A ARAPUCA?

A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. Salmos 124:7

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Salmos 91:3

Acredito que todos sabem o que é arapuca, mas para quem não sabe é a armadilha feita de pauzinhos para apanhar pássaros.

Segundo a Wikipédia Arapuca (arataca ou urapuca) é um artefacto, de origem guaranis, que consiste numa armadilha, feita de paus, com formato piramidal, e destinada a pegar aves vivas, pequenos mamíferos, ou outros animais de caça.


Através de uma ilustração Deus me revelou algo tremendo na sua palavra para nossa vida.

Ilustração: Moravam num sitio um casal que tinham dois filhos, uma menina e um menino. O menino gostava de caçar passarinhos, e todo dia ele armava uma arapuca em frente ao pomar da sua casa. A menina ao contrario, não gostava que seu irmão prendesse os passarinhos. Toda noite ela dobrava seus joelhos e orava a Deus para seu irmão não pegar nenhum passarinho. Ela orava assim: Papai do céu, não deixe meu irmão pegar nenhum passarinho, mas eu sei que ele não vai pegar nenhum.

Sua mãe estranhou esta oração, que era feita todas as noites pela filha. Um dia sua mãe perguntou a filha: filhinha,porque toda noite você ora a Deus para seu irmão não pegar nenhum passarinho e no final você diz, mas eu sei que ele não vai pegar nenhum passarinho. Sabe o que é mamãe, ele não vai pegar nenhum passarinho porque todo dia eu quebro a arapuca.

É neste ponto que Deus me revelou algo tremendo: Todo dia o diabo arma um laço para nos destruir, para nos tirar de Deus, para nos trazer infelicidade, para destruir nossa família. Eu tenho uma boa noticia para você: Todo dia Deus quebra o laço que foi armado para te destruir. Glória a Deus

Desde quando levantamos até dormir, o diabo esta ao nosso derredor bramando como leão para nos tragar I Pedro 5:8, mas Deus quebra todo laço do passarinheiro, o laço quebrou e nós escapamos.

A bíblia no capitulo (II Reis 6:8-18), nos conta que o rei da Síria, fazia guerra contra Israel. Junto com seus oficiais, traçava planos em como derrotar a Israel. Mas, todas as vezes que os sírios se preparavam para a guerra, Deus revelava a Eliseu quais eram os planos do rei da Síria, desta forma os exércitos de Israel sempre escapavam de qualquer emboscada.

DEUS QUEBRAVA O LAÇO, ANTES DELE ACONTECER.

Você tem uma promessa de Deus para sua vida: nenhuma arma forjada contra ti prosperará Isaias 54:17.

Davi pediu algo para Deus no Salmos 141:9 – Guarda-me dos laços que me armaram, dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade.

Não importa os tipos de laços que o inimigo está armando contra você, o que importa é que Deus está quebrando todos eles.

Reginaldo Alves

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.