Pesquisar neste blog:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Senhor te abrirá seu bom tesouro – Texto de Jabes de Alencar

Nós temos direito ao tesouro que o Senhor nos tem preparado. Muitas pessoas ao invés de pegar os tesouros de Deus, pegam o tesouro que o diabo os oferece, irmãos tenham sabedoria para resistir e dizer não a estes falsos tesouros.
A bíblia nos diz que somos co-herdeiros com Cristo, por isso temos direito ao tesouro de Deus. Tenha ousadia para penetrar no santuário, pois esta é a casa de seu pai e Ele lhe dá liberdade, lhe dá o direito porque Deus abriu o seu bom tesouro. Não faça uso de mediadores para chegar até Deus, porque há um só mediador que é Jesus Cristo, não viva como um mendigo espiritual, viva em vitória conhecendo seus direitos, porque o véu foi rasgado para que tivéssemos liberdade para adentrar à presença do Senhor.
(Sl 95:3,5) Porque o Senhor é Deus grande, e rei grande acima de todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. Seu é o mar, pois Ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. Deus é o dono de tudo, é o dono do tesouro e o dá a quem Ele quiser.
O caminho para o tesouro de Deus é Jesus Cristo, bloqueie em sua mente todo e qualquer engano que satanás tenta para nos iludir com seus falsos tesouros. Se você precisa de paz, se precisa de vida, entre nos tesouros de Deus. Nos museus do Egito pode-se ver que há um enorme tesouro guardado. Há muitos homens que tem verdadeiros tesouros guardados, agora imagine os tesouros de Deus que é o dono de todo o mundo e nos convida a andar com Ele nas ruas de Jerusalém celestial. A bíblia está cheia de promessas quanto ao tesouro de Deus para nossas vidas, portanto não permita que satanás o engane dizendo que estas promessas não são para sua vida.
(At 8,16:17) O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se somos filhos, logo somos herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que com ele sejamos glorificados.
Tenha sempre consigo o mapa desta mina que é a sua bíblia e não perca o caminho, o caminho para o tesouro é Jesus Cristo que é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Entre no tesouro de Deus e receba a vida eterna através de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Levante a cabeça e viva como alguém que é rico, não de uma riqueza banal, mas das riquezas espirituais que estão em Cristo Jesus.
A Graça e a Paz de Cristo Jesus.
Moacir Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.