Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

HOLOCAUSTO NA FÉ

“Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” -Lucas 18:8,

QUEM É GRANDE QUANTO O SENHOR DEUS CRIADOR? QUEM É SÁBIO QUE SE POSSA COMPARAR A ELE? Cada dia que passa tenho mais fome da sua presença, por um simples fato, a precisão no que se refere ao que Ele deixou escrito, as coisas que iriam acontecer quando chegasse os dias finais, Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 2 Timóteo 3:2, cada palavra descrita neste versículo é a mais pura verdade atual, e, eu não me refiro as pessoas que não conhecem a mensagem do evangelho, para tristeza dos que procuram viver a verdade de Cristo, isto está instalado nas pessoas e nos lugares que dizem ser de Deus.

Infelizmente, os agentes de satanás assumiram pseudônimo gospel, evangélicos ou crentes, não são pouco infiltrados na igreja do Senhor, contaminando até aqueles que foram escolhidos por Deus, fazendo o corpo de Cristo ficar doente e sem forças para batalhar, talvez, porque as pessoas não procuram ler a bíblia, examiná-la cuidadosamente, buscar a face do Senhor para não ser engodado e atraídos por esses demônios em corpos humano.

Muitos não procuram orar para obter discernimento do que é servir a Deus, e, são presas fácil para satanás, pois é isto que a Bíblia nos ensina, Orai sem cessar. 1 Ts. 5:17, e ainda nos diz mais, E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5.

Estes, não querem pagar o preço por uma vida de renuncia e santidade e terminam sendo facilmente contaminados pela sedução do inimigo, não são poucos aqueles que estão dentro das igrejas e que já compraram suas passagens para o inferno e, eles mesmo já carimbaram, porque, se eu sei que algo é errado, que aquilo está contra a vontade de Deus e faço conscientemente, estou ratificando para onde quero ir, Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. 1 Coríntios 15:56, pecam, porque gostam, o seu caráter é de iniquidade, então, não haverá saída para eles se urgentemente não se arrependerem amargamente dos seus feitos, Porque o salário do pecado é a morte. Rm. 6:23,

Aqueles que não tem uma base sólida no evangelho, ver estas pessoas até mesmo ensinado a palavra, mais no oculto, transgridem as leis de Deus, e por incrível que pareça, a vida continua “normal” terminam seguindo-os, E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;Rm. 9:22.

Ouça uma coisa, o joio e o trigo crescem juntos, a utilidade deles na ceifa é que fará a diferença, Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. Mateus 13:30.

Muitos, perderam o amor e o temor pelas coisas do reino de Deus, estão mergulhados na lama do pecado e travestidos de cristãos; cuidado, de Deus ninguém pode escarnecer, de Deus ninguém zomba, Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7, não finja ser o que não é, Deus, está de olho em você, não vista capa e nem use mascarás para esconder-se do homem, você pode ludibriar a todos, mais a Deus não, Deus conhece o coração, Tenha já fim à malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.Salmos 7:9.

Hoje os templos estão lotados de mortos vivos, pessoas ocas, muitos dizem ser de Deus, mais, se conversar a fundo com elas, vai se ver que elas não acreditam na existência de Deus, não acreditam na bíblia, não crerem em milagres.

Ainda há aqueles que acham que nem Deus nem o diabo existem. Tolos, néscios, e todo o universo existem como? Explosão? E quem o explodiu? Ele mesmo? E as pessoas surgiram com micróbios nas unhas do pé?

Também há aqueles que pregam com afinco que inferno é ilusão, que Deus não vai enviar ninguém para o lago de fogo, realmente, Deus não mandará, estes vão entrar por seus próprios atos. Cuidado, Deus sabe tudo o que você faz, Deus conhece o teu coração mau e perverso, Ele sabe que você usa a bíblia para se esconder.

Não se engane você que deseja realmente seguir a Deus, não se assuste por causa destes mensageiros de satanás embutido na fé cristã, eles estão ai fazendo o papel deles, o propósito deles é atrapalhar a sua visão do reino de Deus. Façam e sigam o que a bíblia diz, não sigam a homens, por mais santo que eles pareçam ser, sigam a Deus, se alguém tiver o mesmo ideal o Espírito de Deus irá testificar, O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16.

Atente, fiquem alerta, estamos na etapa final E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.Mateus 24:12, cada um receberá pelo que semeou, não falo só para crentes, falo para todos os povos. Olhem somente para Jesus, Ele é o autor da vida, o plano do inimigo é matar a sua fé e fazer você perder a esperança da salvação e consequentemente te arrastar para o lado dele, leia a bíblia e siga o que nela escrito está.

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.