Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 29 de abril de 2015

EU NÃO POSSO PARAR

“A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.” – Salmos 119:28

Ao longo da nossa trajetória de vida, passamos por adversidades tamanhas, muitas vezes procuramos forças no nada para poder sobressair de determinadas situações que vem como tempestades para afugentar nossas almas. E, o nosso maior empecilho somos nós mesmos.

Muitas vezes caímos na descrença, pois achamos que não há mais solução, é neste exato momento que precisamos vencer a nós mesmo, crer que existe alguém que tem todo o poder nos céus e na terra e que, está a olhar para nós, E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Mateus 28:18,

Quando as lutas são muito densas, ficamos propício ao desanimo, parece até que o mundo desmorona em nossa volta, olhamos para o lado e para o outro como sobreviver? Certamente é o questionamento que flui dentro de nós, Sobrevieram-me pavores; como vento perseguem a minha honra, e como nuvem passou a minha felicidade. Jó 30:15.

Às vezes, as lutas são tão ferrenhas que não conseguimos ver um palmo a nossa frente, isto porque estamos submerso na aflição que por hora nos abate, e é neste instante que, é imprescindível usar a inteligência, controlar o ânimo, agir com a razão e não com o coração, pois se em meios as angustias agirmos segundo o nosso coração certamente seremos aprisionados em nosso mesmo, porque um coração aflito está condicionado agir sob a dor. Pois estou aflito e necessitado, e o meu coração está ferido dentro de mim. Salmos 109:22.

Em horas assim, temos que usar o equilíbrio, não olhar para a circunstância ao nosso redor, mas centralizar a nossa esperança no que não podemos ver, a saída, e como encontrar saída em momentos tão desesperador, olhando para o inatingível, Deus. Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:1,2.

Só podemos ver a direção se olhamos para Cristo, só Nele encontraremos respostas para as nossas vidas, Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos 108:12.

Não importa a situação ruim que estivermos a atravessar, o que importa é confiarmos, no único que pode trazer o livramento. Ajuda-me, ó Senhor meu Deus, salva-me segundo a tua misericórdia.Salmos 109:26.

Passar por tempestade é necessário, pois vivemos cercados por ventos, não deixar se levar por ela que é fundamental, e isto é, consegue segurar no verdadeiro porto seguro, O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido. Salmos 28:8.

Em Deus podemos alcançar abrigo, porque Ele é uma torre forte, e todos os que estão encostas Nele, estão firmados na rocha, podem surgir os vendavas que for, não os moverão de lugar, pois nada consegue mover aquilo que foi firmado por Deus, nada consegue derrubar o que Deus edificou, nada consegue destruir aquilo que Deus tocou.

Nos dias difíceis em que parece que a noite não termina, a solução é buscar a face de Deus, não perder a esperança, acreditar que Deus irá trazer o socorro, não desistir, mais confiar, não retroceder, mais crer, não olhar para trás, mais olhar para o alto, por mais espinhoso que esteja o caminho, existem lugares em que os nossos pés irão pisar sem ser ferido, acreditar em Deus e esperar na sua misericórdia é o melhor remédio para sarar as rachaduras que foram abertas em nosso ser, Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3.

Deus vai trazer o refrigério para tua alma, Deus jamais esqueceu-se de você, Ele jamais te abandonou, apenas estar aguardando que você venha pedir a sua ajuda ,Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Salmos 30:2

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.