Pesquisar neste blog:

terça-feira, 23 de junho de 2015

FORTALECIDOS SOB A FÉ

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” – Efésios 6:10

Este é um conselho que precisamos ouvir todos os dias, principalmente atualmente, já que tudo virou banalidade, o conceito de fé parece ser apenas um amuleto de justificativa, a verdade é que as pessoas perderam o temor a Deus, se adaptaram a sua vã maneira de viver erroneamente.

Há um conformíssimo com tudo, até mesmo nas coisas que estão foram do padrão deixado por Deus, há uma concordância entre todos e tudo, cujo intuito é agradar alguns que estão sendo porta voz do inferno, o que era feio tornou-se bonito, o erro virou coisa certa, a esperança está no que se ve, o poder é o que se tem, motivo esse que a fé virou nada mais do que uma nuvem passageira, agora é, amanha já não se sabe onde estar.

É necessário muito mais que uma religião ou placa denominativa para ser de fato um filho de Deus, precisa ser diferente observar cuidadosamente as divergências entre ser de Cristo e não ser, então, alguns pode dizer; mais todo ser humano é de Cristo.

Porém, não é isso que nos diz a palavra, os verdadeiros filhos de Deus fazem a sua vontade, Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. Mateus 12:50, pertencer a Deus e nadar completamente contra a maré, ser de Deus é distanciar-se de tudo que for do mundo, mesmo vivendo nele precisamos renunciar as alegorias que ele proporciona, Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.1 João 2:15, não há como amar as trevas e ter a luz, a presença das trevas denuncia a falta da luz.

Não há como ser de Deus e cogitar a serviço de satanás, aquele que tem a direção de Deus na sua vida, procura andar longe da aparência do mal, Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22.

Isto é independente de estar ou não em uma igreja, de ter uma religião, de seguir algum credo religioso ou ter alguma herança fantasiosa de fé deixado por nossos pais, Deus está acima de tudo isso, isso são liturgias, dogmas, paradigmas, ou enfeite humano.

Ter a presença de Deus em sua vida e acreditar em suas existência, logo, se acredito nisto, então, preciso crêr Nele. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6, porém, não são poucos, os que garantem crerem em Deus que é seu filho, mais seus atos e atitudes estão distantes da vontade de Deus, Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Tiago 2:19. Alias, aproveitando este versículo aqui vai um recadinho para muitos, a bíblia está dizendo que até os demônios sabem e crerem que há um só Deus e ainda nos acrescentam mais eles temem, e, se eles temem certamente é porque eles conhecem o poder que Deus tem.

Agora me digam; em quantos deuses você cre? Você acredita ainda que não existe Deus?
Bom, neste caso eu preciso te alertar que você está pior que os demônios, pois eles, ainda sabem que existe um Deus, e, lhes obedecem, entretanto, você que se acha filho de Deus, está longe da presença Dele, Não vos enganeis, a justiça de Deus será implacável, quer eu, e você, gostemos ou não.

Deus não age conforme o nosso querer, mais, segundo a sua palavra que já está escrita antes de existirmos, não será porque queremos que ela será anulada. Sedes sábios, fugam de tudo aquilo que esteja em desacordo com a palavra de Deus, plante a sua vida alicerçado na verdade de Cristo, semeie sementes frutos que deem bons frutos, assim você será uma arvore proveitosa.

Creia no agir de Deus. Fortaleça a sua vida debaixo daquilo que você crê, mais creia tão somente naquele que é digno. E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos dos Apóstolos 16:31, a fé nos leva para um horizonte desconhecido aos olhos humanos, E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23, assim então, faremos jus ao grande amor do pai e seremos de fatos filhos Dele, E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, 2 Tessalonicenses 2:16.

Confie no Senhor que tudo pode fazer, estejam alerta contras as ciladas do mal, viva a vida de Deus, Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima. Tiago 5:8, logo, você verá a grandeza de um Deus que é sobre modo excelente.

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.