Pesquisar neste blog:

domingo, 18 de outubro de 2015

OS DOIS CAMINHOS PECAMINOSOS MAIS TRANSITADOS

 Mortificai, pois, OS Vossos Membros ... A Prostituição, impureza um, o apetite desordenado, a vil concupiscência, ea avareza, Que É idolatria. Colossenses 3,5.

Os Dois Caminhos pecaminosos Mais transitados São uma fornicação ea avareza. Dois horríveis Abismos, nos Quais MUITAS almas crentes "Depois de haver fugido das contaminações do Mundo" tem caído Neles Novamente.

E interessante: A fornicação e de Todos os Pecados Sexuais São considerados sepulturas e geralmente São repudiados, entristecendo EAo Que se lamentam Neles haver caido. Já a avareza Não, a maioria NÃO Quer reconhecê-la Como mal, e Quase ninguem uma confessa Como hum pecado.

Comenta-se e condena-se Muito OS Pecados Sexuais, mas, o materialismo E desculpado e justificado em Nome do Progresso e da Atenção à Família. "Não E avareza Não, dizem", é "Economia boa", é "responsabilidade" ...

O diabo, Que É um Antiga serpente, TEM o Poder de encantar e adormecer a Consciência. Deste modo, OS Pecados Sexuais que te parecem sepulturas, PODEM Chegar um Parecer para ti Como Coisa sem Muita importancia, devido à constante Tentação. QUANDO uma Tentação se Faz Presente na vida dos cristãos, E Porque o diabo anda rondando, e chegaram momentos Perigosos.

Antes SE, Só o Fato de Pensar em cometer certos Pecados nsa assustava, mas DEPOIS de Certo ritmo, JA NÃO Mais nsa assusta tal possibilidade, ISSO Significa Que Estamos envolvidos em Uma Tentação Muito Perigosa, e Que o diabo obscureceu A Nossa vista com SUA astúcia e SEUS enganos. Vigia! Resista Ao diabo e foge da Tentação, OU fazer contrario, o logotipo rápido você Caira!

Cristo Disse: "Se teu olho Direito te escandalizar, arranca-o e lança-o fóruns, Pois é Melhor Que se perca hum dos SEUS Membros, fazer that TODO o teu Corpo Ser lançado no inferno". A Há Coisas que em si mesmas São inocentes, mas devido Ao pecado, PODEM Chegar a se converter em Uma Tentação parágrafo NOS. Neste Caso Convém-nsa Evita-las.

CORosenius (1816-1868) Nuevo Dia - Trad. Sóstenes Ferreira da Silva

Por Litrazini

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.