Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A BATALHA PELA FÉ

Amados, PROCURANDO eu escrever-vos com Toda a Diligência Acerca da Salvação Comum, vas POR necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar Pela fé Que Uma Vez foi dada AOS santos   (Judas 3).

Uma Época em Que Vivemos E MUITO parecida com um that Judas viveu. Grande parte da fé ensinada na bíblia TEM Sido pervertida Pela maioria dos Que se dizem cristãos. Portanto, that Privilégio E podermos nsa alegrar em Nossa Salvação Comum!

Mas igualmente E Importante Que prestemos Atenção à advertencia de Judas Quanto à necessidade de se batalhar Pela fé Que recebemos.

Para ISSO e imperativo that that não saibamos a fé do consiste. NÓS NAO Podemos estimar o valor real, fazer that conhecemos superficialmente; EO Que NÓS NÃO NÃO valorizamos defendemos com bravura. Por ISSO, TEMOS de Estudar a Palavra de Deus, POIS SOMENTE Nela encontraremos o Conteúdo de Nossa fé. Ela Não Se desenvolveu Ao Longo dos Séculos; Entregue foi de Uma Vez POR Todas AOS that creem.

Se lermos um Pedindo bíblia Ao Espírito Santo Que nsa abra Os Olhos Espirituais Para Que vejamos como Maravilhas da lei de Deus, certamente ELE nsa "Guiara Em Toda A Verdade" (Salmo 119: 18; João 16:13).

Uma Missão nsa foi dada: batalhar Pela fé, Não Simplesmente Erros contra e Falsas doutrinas. Quem se Ocupa demasiadamente com Erros corre o Risco de combater Ensinos Humanos com julgamentos Humanos.

Contudo, se concentrarmos nsa Tao-SOMENTE na fé Que recebemos e, Sobretudo, não dela "Autor e Consumador" (Hebreus 12: 2), a Própria Palavra de Deus IRA nsa expor como mentiras e sofismas das Interpretações Humanas.

Entao estaremos em posição Uma na qua batalharemos Pela fé com armas "Poderosas em Deus das Fortalezas parágrafo Destruição", capazes de Destruir "Os Conselhos, e Toda a altivez Que se Levanta contra o Conhecimento de Deus" (2 Coríntios 10: 4-5 ).

Extraído fazer devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.