Pesquisar neste blog:

domingo, 22 de novembro de 2015

TOME DECISÕES POSITIVAS

A Trajetória do Ser Humano desde o Éden baseada em ESTÁ Escolhas. Ao CRIAR o Ser Humano e colocá-lo no Jardim do Éden, Deus ordenou also:  De toda Árvore do jardim comerás livremente, mas da Árvore da Ciência do Bem e do Mal, dela NÃO comerás; Porque, não há dia EM comeres that Dela, certamente morrerás  (Gn 2,16-17).

Porem, a Partir da decisão that tomaram, o pecado Entrou no Mundo e, Como consequencia, o Ser Humano se Tornou propenso a pecar ea Tomar decisões negativas, interferindo em Toda a História da Humanidade.


Existem decisões Que se NÃO FOREM Tomadas de Modo positivo e acertado poderão trazer consequencias parágrafo Nossa vida e Pará Nossas Gerações. Algumas São vitais, Como: com quem de casar, that Profissão Seguir, Onde Passar a eternidade, o lugar Que Deus Ocupa em Nossa Vida, O Que Realizar Como filho de Deus. 

Otras decisões comportamentais PODEM Influenciar NOSSOS Relacionamentos, Como: murmuração, frustração, rejeição, infelicidade, harmonia interior, fé, paz, alegria, BONDADE, de amor OU Perdão; se teremos Uma vida Próspera e Abençoada OU infeliz e amaldiçoada. 

Were essas decisões Que Deus colocou Diante dos israelitas não deserto, as antes de entrarem na terra prometida. Eu lhes dou uma Oportunidade de escolherem um between vida ea morte, Entre A Maldição Bênção ea. Escolham uma vida, Para Que VOCÊS OS SEUS Descendentes e vivam muitos ano (Deuteronômio 30.19). Mais uma vez o Ser Humano estava Sendo direcionado a Fazer Escolhas Certas e that seriam vitais parágrafo Serem abençoados. 

A ESCOLHA de Uma vida Abençoada e positiva Não É Uma decisão Que fazemos Só Uma Vez. Um momento Cada, precisamos Decidir POR Deus e Por uma vida that corresponda à Vontade divina. Se FOREM Humildes e me obedecerem, VOCÊS comerão das Coisas Boas Que a terra Produz (Isaías 1.19).

Constantemente, vemo-nsa Diante de Escolhas IMPORTANTES ou Não. E, MUITAS vezes, decidimos sem analisar UO NAS Pensar consequencias. Em QUALQUÉR dos Casos, devemos sempre PEDIR a Orientação de Deus, POIS uma Vontade Será, Sua sempre um Certa Melhor ea. SOMENTE ASSIM, teremos paz e Conosco Uma Consciência em harmonia com Deus. 

Em Nossa Trajetória, Seremos confrontados uma OPTAR cabelo Caminho Fácil, cabelo prazer superficial, or Por uma vida bem-sucedida. Contudo, o Êxito EO insucesso estao não há Poder das Nossas Escolhas.

Jesus nsa orienta a tomarmos decisões sabias Para sermos Bem-sucedidos, ea Melhor delas E edificarmos Nossa vida Sobre a rocha (Lucas 6,46-49).

Sermos Pará abençoados, Prosperos e Termos Uma vida positiva e otimista, algumas decisões São de Fundamentos, Como: servir a Deus, ser obediente AOS Princípios SEUs, Dizer NÃO A Nossa Vontade e sim à Vontade de Deus, Tendo Uma Conexão Direta com He POR Meio do Espírito Santo (Romanos 8.6). SOMENTE ASSIM, desfrutaremos de Uma mente Aberta Para o novo de Deus e teremos vida abundante e paz!

Pra Elizete Malafaia

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.