Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

VOCÊ É POVO DE DEUS? ESSA MENSAGEM E PARA VOCÊ!

Andando pelas rodovias e estradas desse Brasil, olhando as plantações pude constatar a grande quebra nas safras, quer seja por frio demais, por agua demais, ou seja, pelas oscilações climáticas.

A Palavra do Senhor diz em Jeremias 33.3: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33.3). Daí comecei a clamar:

Porque Pai? Porque meu Deus? Outrora esse país tão abençoado, agora tão descompensado

O Senhor me respondeu, que por conta das escolhas do povo por governantes que tem práticas que contrariam e até mesmo se aliam a povos que perseguem e matam o povo do Senhor, entregando a autoridade dessa nação a essas pessoas, estão condenando todos e os país a receber maldição em vez de bênção.

O QUE FAZER?
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7.14)

Por isso eu convoco os filhos de Deus para se humilhar, orar, buscar, clamar ao Senhor em favor dessa nação, envolva sua igreja, levante um clamor em favor do nosso país enquanto há tempo.

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. (Isaías 59:1)

Em Nome de Jesus, nos prostremos diante do trono de graça, e clamemos para que o Senhor tenha misericórdia do seu povo, que tire as escamas dos nossos olhos e os tampões dos nossos ouvidos.

Que Deus perdoe nossas escolhas erradas, arranque aqueles que estão contra os seus preceitos, que levante homens e mulheres comprometidas com o seu Reino e restaure esse país.

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. (Salmos. 51.17).

Se cada um de nós, fazer a sua parte, com certeza, Deus mudara os rumos dessa nação.

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.