Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

UMA SÉRIA ADVERTÊNCIA

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece (João 3:36).

Um crente estava pregando na rua, quando alguém da multidão que ouvia o interrompeu: “Onde é o inferno?” O pregador não se distraiu. Ele continuou dizendo a seus ouvintes o que a Bíblia diz sobre o julgamento vindouro.

Mas ele também mostrou-lhes como a salvação pode ser encontrada em Jesus Cristo, o Salvador do mundo.

“Onde é o inferno?” gritou a voz da multidão mais uma vez. “Eu lhe fiz uma pergunta. É óbvio que você não pode responder”. – “Sim, eu posso”, respondeu o pregador,

“O inferno está no fim de uma vida sem Deus e sem Jesus Cristo”.

Muitas vezes ouvimos a palavra inferno proferida no dia-a-dia. As pessoas a usam para descrever tudo o que é realmente desagradável. Ela está na boca de todos.

A Bíblia, no entanto, nunca usa o termo para descrever qualquer condição na terra. É, antes, a expressão para o destino final daqueles que se recusam a crer no Filho de Deus e não querem servi-Lo.

O próprio Cristo falou repetidamente sobre o inferno. Ele disse: “Não temais os que matam o corpo… Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei” (Lucas 12:4-5).

Ele estava se referindo a Deus. Que aviso sério e urgente!

É uma advertência decorrente de amor, pois o Filho de Deus, que falou estas palavras, deu a Sua vida por nós, para que nunca cheguemos a este destino terrível. Então, todos devem recebê-Lo em sua vida pela fé!

Extraído do Devocional Boa Semente

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.