Pesquisar neste blog:

sábado, 3 de dezembro de 2016

RELACIONAMENTOS

Você é preciosa, especial e única para Deus. Não importa o que tenha feito ou o que fizeram com você, Deus tem um grande futuro para sua vida. Ele a ama de forma perfeita, mas não força ninguém a receber o Seu amor. Essa é uma escolha pessoal. Você tem que crer, aceitar e confiar no amor de Deus diariamente. 

Mesmo quando cometemos erros e sabemos que não merecemos esse amor, ainda assim Ele o derrama sobre nós para que possamos desfrutar da plenitude que deseja para nossas vidas.

Faça esta oração: Deus, eu sei que o Senhor me ama, e eu recebo o Seu amor e vou caminhar nele hoje e todos os dias da minha vida. Vou desfrutar deste amor, porque sei que o Senhor me ama. Mesmo que eu não mereça, o Senhor torna tudo melhor. 

O amor de Deus em sua vida levará você rumo à vitória. Mesmo quando todos os poderes e principados do inferno parecerem se unir contra você, o amor de Deus a conduzirá em meio às tempestades da vida para um lugar de paz e calma. Você será sempre mais que vencedora, tendo atitudes de quem é amada, aceita e valorizada por Deus.

Confesse todos os dias: Deus, eu sei que sou amada. Sei que tenho o Seu favor e que o Senhor me concede este favor também diante dos homens.

Aprenda a caminhar no favor de Deus como Ester, Rute, Abigail, Débora, Maria, Isabel, Lídia, Dorcas, entre outras mulheres que o seguiram e que são inspiração e exemplo para nós. 

Coloque o Senhor como parceiro em sua trajetória. Ele sempre terá uma recompensa em mente para você, e suas bênçãos se multiplicarão a cada ano em sua vida.

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu e me qualificou para pregar o Evangelho das Boas Novas aos humildes, aos pobres e aflitos; Ele enviou-me a por ligaduras e a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos [física, espiritual e emocional]; e a abertura das prisões e dos olhos daqueles que estão algemados, a proclamar o ano aceitável do Senhor [o ano do seu favor]..., e a pôr [consolação e alegria] sobre os que em Sião estão de luto, ornamento de beleza [uma coroa ou diadema] em vez de cinza; óleo de alegria em vez de pranto, veste expressiva de louvor, em vez de espírito enfraquecido, oprimido e abatido (Isaías 61.1-3, adição da autora).

Tome posse das promessas do Pai, e você viverá um novo tempo de paz, prosperidade e alegria na presença do Senhor. E mais: atrairá pessoas para o Reino de Deus e deixará um legado positivo para muitas pessoas nesta e nas futuras gerações.

Dra. Elizete Malafaia

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.