Pesquisar neste blog:

domingo, 11 de junho de 2017

A PROMESSA

Jesus nos tem feito uma promessa maravilhosa Vamos meditar nos versículos Apocalipse 7:09, em diante e descobrir esta promessa!

Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos;

E clamavam com grande voz, dizendo: … Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.

A promessa:” ELE ENXUGARÁ DOS SEUS OLHOS TODA A LÁGRIMA (Apocalipse 7:17)

Como é bom imaginar andando de mãos dadas com Jesus. Ele me mostrando a cidade celestial qual ele próprio preparou para Nós. Contemplar a face de nosso querido Mestre sentir seu amor e paz fluindo em todo nosso ser, Ver bem de pertinho fontes vivas das águas, Lugar lindo, de refrigério, e paz.

É… Ele enxugará dos nossos olhos todas as lágrimas! Essa lágrima de desilusão enxugará! Essa lágrima de dor, rejeição, solidão, decepção em fim seja qual for o motivo de suas lagrimas… Ele enxugará! Não troque este momento por nada! Essa lágrima de tantos que você amava e que já se foram…Ele enxugará! Não troque este momento por nada!

Porem para que esta promessa se cumpra em nossas vidas temos que passar pela grande tribulação, e lavar as vestes e as embranquecer no sangue do Cordeiro. Temos que nascer verdadeiramente da agua e do Espirito ter uma vida transformada pelo poder de cristo como esta escrito em: João 3:5 Jesus disse: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. Assim como nos versos a baixo:

“E, à medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos Céus. Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli. “Demônios; de graça recebestes de graça daí” (Mateus 10.7-8).

E disse-lhe “E, à medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos céus. Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça daí” (Mateus 10.7-8).

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

“Como está escrito…” Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva. “ João 7-38, ou seja, coração e consciência serão purificados.

Aquele que nasce verdadeiramente se regenera pela água, e se renova pelo Espírito Santo, abandonando a doutrina da hipocrisia. E se torna um Novo homem. Será que eu sou um Novo homem? Será que temos os dons e o fruto do Espirito Santo em meu viver?“ “ Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, Benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. “Contra estas coisas não há lei” (Gálatas 5.22-23).

Deus quer você perto dele: “Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro”. (Isaías 45:22).

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. (Hebreus 4.16)

“Ele apontou para você. Ele já te ouviu e já te convidou. O que uma vez o separou já foi removido: ‘Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto’ (Ef 2.13).

A salvação é dada gratuitamente por Deus. Você não a recebe pelos seus próprios esforços, nem porque faz boas obras “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. (Efésios 2:8 e 9)

Não troque este momento por nada! ,Não troque esta promessa por nada!

Aquele que nasce verdadeiramente se regenera pela água, e se renova pelo Espírito Santo, abandonando a doutrina da hipocrisia. E se torna um Novo homem. Vamos Nasser verdadeiramente da água e do Espirito vamos renovar nosso caractere produzir os frutos do Espirito em nosso dia a dia. 1 Jo 1-7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. “Deus quer você perto dele Não troque este momento por nada Não troque esta promessa por nada! ”

“Que o Senhor e Salvador Jesus Cristo possa nos ajudar nesta caminhada afim de sermos totalmente renovados pelo seu Santo Espirito e alcançar dele esta promessa maravilhosa” Se você entendeu o Plano da Salvação e deseja aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador, faça a seguinte oração:

“Meu Deus, eu entendi e creio que Jesus é o seu Filho amado que veio ao mundo, morreu na cruz e ressuscitou. Eu creio que só Jesus Cristo pode me salvar e me dar a vida eterna, por isso, neste momento, eu confesso que aceito e recebo a Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador e meu Senhor. Meu Deus, escreva o meu nome no Livro da Vida em nome de Jesus, amém”.

Se você fez esta oração pela primeira vez, procure uma igreja evangélica próxima à sua casa e conte a sua história.

João Claudio Bueno

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.