Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A MESA DO SENHOR

É UMA MESA FARTA E RICA.
Carneou os seus animais, misturou o seu vinho e arrumou a sua mesa. (Prov.9.2)

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.(Sl.23.5)

É UMA MESA REAL (DE REI)
E a comida da sua mesa, o lugar dos seus oficiais, o serviço dos seus criados, e os trajes deles, seus copeiros, e os seus trajes, e o holocausto que oferecia na Casa do SENHOR, ficou como fora de si (2Cr.9.4)

SOBRE ESTA MESA HÁ:

PÃO PARA ALIMENTO. JESUS É O PÃO DA VIDA.
Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. (Jo.6.35)

ÁGUA PARA REFRIGÉRIO. ELE É A ÁGUA DA VIDA.
Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. (Jo.4.14)

LEITE PARA AS CRIANÇAS EM CRISTO.
Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação, (1Pe.2.2)

ALIMENTO SÓLIDO PARA ADULTOS.
Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal. (Hb.5.14)

FRUTO PARA O PALADAR.
Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os jovens; desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar. (Ct.2.3)

VINHO PARA NOS ALEGRAR.
Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. (Is.55.1)

Transcrito Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.