Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

O CLAMOR DO MUNDO, DAS NAÇÕES DOS POVOS


O profeta Isaías ouviu o clamor celestial, quando viu o Senhor na sua Santidade e Glória assentado em um alto e sublime trono e disse: eis me aqui envia me a mim.

Há uma voz do céu soando, suplicando, clamando e esperando uma resposta imediata nosso, esta voz está no nosso meio, no meio da igreja, em nossas mentes, corações e ouvidos : A QUEM ENVIAREI?

PAULO DISSE : Como ouvirão se não há quem pregue, como pregarão se não forem enviados?

As almas anseiam, as almas clamam em ouvir a mensagem Há fome não de comida, há sede não de bebida – mas fome e sede da palavra de Deus

E o que estamos fazendo?
Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. (SL 142.4)

Certa tarde um evangelista, enquanto orava teve a visão do Calvário, aproximou- se bem junto a cruz e viu Jesus agonizando, dando sua vida pelo mundo, viu seu sangue que gotejava da cruz. Do pé da cruz saia uma linda estrada que subia até ao céu, ele foi andando pôr aquela estrada e em uma certa altura, notou, que ao lado havia um grande abismo escuro e de lá ouvia clamores, gritos ,pedidos de socorro eram as almas que ainda não tinham ouvido o evangelho, que suplicavam dizendo: Oh contai- nos a história de Jesus! fale de Jesus para nós não queremos ir para este lugar

Enquanto nós estamos felizes subindo a estrada da glória, cantando que vamos morar no céu , vamos andar nas ruas de ouro, as vezes cantando: Oh satisfeito com Cristo, por que ele minha alma salvou";  MULTIDÕES estão caindo no abismo, Multidões no vale da decisão e o dia do juízo se aproxima, multidões caindo no abismo, pedindo socorro, como alguém que se está se afogando no mar, morrendo na nossa frente, ou como alguém no meio de um incêndio pedindo tire me daqui não me deixe QUEIMAR

E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne. (Judas 1:23) QUEM HÁ QUE ME DÊ A MÃO? QUE ME JOGUE UMA CORDA – UM SALVA VIDAS? Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! ( I Co 9.16 )

Muitas vezes fazemos como o sacerdote e o levita; os pobres viajantes estão caídos a beira da estrada ....feridos pelo diabo e nós quando se fala em ajuda passamos longe para não ouvirmos o gemido. Será que há remédio?

O profeta Isaias diz sobre o estado do mundo da terra , em si dos habitantes (Is 1.6) Mas nós temos o remédio, nós temos os salva vidas nas nossas mãos; Deus só tem uma entidade qual? as entidades beneficentes, as corporações militares, ou outros organismos nacionais ou até mesmo internacionais que Ele pode contar para ajudar a salvar o mundo, A SUA IGREJA

Não são os governos mundiais, os senados, nem forças armadas que tem a INCUMBÊNCIA DE FAZER MISSÕES

Nem mesmo os anjos têm a missão de anunciar o evangelho. Se a IGREJA não fizer missões ninguém mais o fará e conseqüentemente, o mundo estará perdido. Só que Deus poderá pedir conta de nós pois somos seus atalaias (Ez 3. 18)

Luis Carlos Dicara

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.