Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 11 de julho de 2018

COMO CRER NO IMPOSSÍVEL


"Falava Ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu, porque ainda incomoda o Mestre?" (Mc.5.35)Logo após Jesus curar e restaurar a vida da mulher enferma, Ele juntamente com os discípulos estão bem próximos da casa de Jairo e esta é a cena que eles encontram.

Jairo tinha feito tudo certo, quando o problema que parecia impossível de se resolver está perto da solução ele recebe esta palavra de desânimo, para abalar qualquer estrutura, os seus empregados quando o avistaram de longe saem correndo para dar a mal notícia de que sua filha havia morrido, este homem fez tudo certo, chamou a Jesus para ajudá-lo, e até mesmo o convidou para ir a sua casa, mas agora dizem para ele, que tudo havia acabado, que não existia mais solução.

Em Cristo você é mais que vencedor, levante a cabeça e leia agora este texto: "Mas Jesus, sem acudir tais palavras( ou seja dar ouvidos) disse ao chefe da sinagoga: Não temas crê somente" Marcos 5:36.

Aqui está a chave da vitória: CRER. Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora" João 6:37.

"Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo, e está é a vitória que vence o mundo: a nossa fé" I João 5:4. Jairo após receber aquela palavra de ânimo de Jesus continuou confiando e entrou com Jesus na casa e a cena ainda era pior, pois lá dentro o clima era de velório, de derrota total, tristeza e angústia.

"Chegando à casa do chefe da sinagoga, Jesus viu o alvoroço, os que choravam e os que pranteavam muito" Marcos 5:38. A situação era de total desânimo, mas existe um segredo que poucos sabem." Onde Jesus está até a tristeza salta de alegria".

"Jesus toma a menina pela mão e diz: Talitá Cumi! (que quer dizer levanta-te) e imediatamente a menina se levantou e começou andar; pois tinha doze anos. então ficaram todos sobremaneira admirados" Marcos 5:41-42.

Logo após a cura da menina, toda a tristeza e angústia deu lugar admiração dos que estavam ali, mas só o pai realmente sabia definir o que estava sentindo: Uma alegria fora do normal em ver sua filha de pé.

Convide Jesus para fazer parte de sua vida. Creia acima de tudo. Lembre-se ! E esta é confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito. (I João 5:14-15).

A caminho da casa de Jairo lugar de restauração, renovo e manifestar da graça e amor de Deus, siga este caminho e veja a glória do Senhor.

Luciano Barroso

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.