Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

VOCÊ ESTÁ PREPARADO


"Dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra." Disse Jesus: "Por isso ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá."

"Preparai-vos." Você está preparado para aquele dia? Cristo vive em seu coração? Você está preparado para o dia do juízo? Se Cristo vier hoje à noite, você está preparado?

A Bíblia diz: "Prepara-te para te encontrares com o teu Deus." Como você se prepara?

PRIMEIRAMENTE, VOCÊ SE PREPARA PELA CERTEZA QUE CONHECE A CRISTO COMO SEU SALVADOR, PELO ARREPENDIMENTO DOS SEUS PECADOS.

MAS O QUE SIGNIFICA ARREPENDIMENTO?
Significa sua disposição de dizer: "Ó Deus, pequei. Estou pronto a abandonar meu pecado. Estou disposto a mudar meu modo de viver." Isto é arrependimento.

EM SEGUNDO LUGAR, SIGNIFICA, PELA FÉ VOCÊ RECEBER A CRISTO COMO SEU SALVADOR.
Você não está confiando em suas boas obras; não está confiando em nada senão em Jesus Cristo e o que Ele fez na cruz por sua salvação. Nada mais.

Você precisa recebê-lO pela fé e crer. Depois deve dispor-se a segui-lO e servi-lO. Quer dizer que você começa a viver uma vida disciplinada debaixo da soberania de Cristo. Quer dizer que você O serve nas menores coisas, cada dia.

Lembre-se de que Deus tem um registro da sua vida. Ele tem um sistema de computadores todo seu, e Ele vê as pequenas coisas pelas quais ninguém elogia você. Quantos de vocês fazem coisas que são realmente boas, e ninguém jamais as vê, e ninguém jamais o elogia, e pelas quais você gostaria de receber um pequeno elogio? Ele está mantendo um registro. Tudo está lá. sirva-O de mil maneiras cada dia.

Vou pedir-lhe que receba a Cristo agora mesmo, que digam: "Eu recebo a Cristo. Eu O aceito como meu Senhor e meu Salvador. Desejo que meus pecados sejam perdoados. Quero ter a certeza de que irei para o céu."

Você pode fazer a mesma entrega em seu lar, ou num bar, ou num saguão de hotel, ou em qualquer lugar. Você pode dizer um eterno "sim" a Cristo, e Ele perdoará seu pecado e transformará sua vida.

Extraído do livro O Desafio de autoria de Billy Graham

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.