quinta-feira, 7 de novembro de 2019

O RELÓGIO DE DEUS


Vivemos tempos rápidos, um corre corre violento, natal, ano novo, daqui a pouco já é natal de novo e ano novo outra vez. Até parece que o relógio acelerou.

Não! não parece! O relógio de Deus acelerou realmente e os textos bíblicos estão se cumprindo um a um. O texto de 1 tessalonicenses 4.13-18 que diz:

“Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, (os que estão mortos), para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, (mortos) Deus os tornará a trazer com ele.

Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras”.

Esse tempo, pode ser daqui a pouco, a noite, amanhã, só o Senhor sabe, mas uma coisa eu sei, está muito próximo e, não tem carona.

Lidiomar Trazini Granatti / Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário