Pesquisar neste blog:

sábado, 14 de dezembro de 2019

O BRADO DE DEUS


Atentamente ouvi a indignação da sua voz, e o sonido que sai da sua boca. Jó 37:2

Quando se conhece a Deus si tem temor e tremor, isto não é heresias, Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor. Salmos 2:11, quando se conhece a Deus realmente, foge-se do pecado, porque entende, que, Deus aborrece o pecado, e se Deus aborrece, como eu posso dizer que o conheço se os meus desejos estão envolvidos no pecado?

Ultimamente causa até vergonha as coisas que alguns cristãos fazem, verdadeira merchandagem da fé, troca-se o evangelho por qualquer prato de lentilhas apodrecidas, usam-se, a palavra em beneficio próprio, agora, qualquer objeto inânime virou gospel, já se vende até o cheiro de Jesus, que beleza!

Esquece-se de denunciar o pecado, de pregar o arrependimento, de propagar o reino de Deus entre os homens, de falar que Jesus estar por vir, de mostrar que existem dois caminhos, Céu e inverno, ou se vai para um ou para o outro. O que a bíblia diz que é errado, temos a obrigação de mostrar que é errado, porque se alguém for condenado por negligencia daqueles que ensina a palavra o sangue desta pessoa cairá sobre o omisso.

Doa em quem doer, goste quem gostar, está escrito na bíblia é a verdade, por isso tem que ser dita, é melhor ser morto pelos homens e ir para o Céu, do que ser cumplices deles e ir para o inferno, E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.Mateus 10:28,

Se ainda vivemos tendo satisfação no erro, certamente não conhecemos a Deus. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.1 João 3:9.

A voz de Deus ultrapassa o recôndito do nosso Ser, e, quando lemos algo sobre o seu reino, e que, essa palavra vem de encontro as nossas vidas, isto é porque Deus está gritando o nosso nome, Psiuu! Eu estou te vendo.

Deus quer que você entenda que, nada você pode esconder Dele, e por Ele amar o pecador, está te dando à oportunidade de você rever os teus conceitos de Cristão e Converte-se verdadeiramente, por isso que muitas vezes a palavra parece ser uma espada de fogo dentro do coração, em casos, ela confirma sua comunhão com Deus, noutros, denuncia os teus erros, porque, sabendo da verdade, que as coisas que você esta fazendo desagrada a Deus, se você tem desejo de seguir a Deus, você vai procurar mudar, porque a verdade liberta. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32.

Tudo que refere-se as nossas vidas está debaixo do olhar de Deus e escrito em seu livro, neste instante, Ele, brada com você. Filho meu dá-me o teu coração!

Pra Elza Carvalho

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.