Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

A CHAVE DA BÊNÇÃO


Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.(Jo.15.16)

A fé é a chave da vitória. Entretanto, não basta ter uma chave para abrir determinada porta. É preciso ter a chave certa. Toda chave tem um segredo, um desenho ou código específico que a fará funcionar.

No caso do reino de Deus, este segredo é o NOME DE JESUS. Quando buscamos uma benção ou milagre, precisamos entender e usar o poder desse Nome.

JESUS É O ÚNICO CAMINHO PARA DEUS (Jo 14:6) Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Por causa dos nossos pecados, nosso caminho ficou bloqueado até Deus. Foi por isso que Jesus veio e morreu em nosso lugar, pagando o preço pelos nossos pecados. Agora, Ele é a única maneira de nos aproximarmos de Deus e sermos ouvidos. Suas palavras são claras: “Eu sou o caminho... Ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim”.

Portanto, não adianta apenas ter fé. É necessário exercer essa fé em nome de Jesus, (I Tm 2:5) Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
         
AS PROMESSAS DE DEUS SÓ SE CONFIRMAM ATRAVÉS DE JESUS (II Co 1:20) Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.

A Bíblia está cheia de promessas de Deus para nós. O Deus que não mente diz que já nos abençoou com toda sorte de bênçãos. É como se houvesse um depósito feito para nós no céu, suficiente para suprir todas as nossas necessidades (físicas, emocionais, familiares, financeiras, econômicas, etc.…).

Acontece que tudo isso só pode ser desfrutado com o aval, ou seja, a garantia de Jesus. Ele é o “sim” e o “amém” que precisamos para desfrutar da benção.

JESUS É O NOME RECONHECIDO NO CÉU (FP 2:9-11) Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

Quando nos apresentamos em nome de Jesus, as portas se abrem para nós.

Este é o nome mais importante e poderoso no mundo espiritual. Os céus o reverenciam e os demônios tremem diante d’Ele. Se no mundo natural há pessoas tão influentes que quando você se apresenta em nome delas, as portas se abrem, muito mais do reino espiritual, quando nos apresentamos respaldados pelo nome de Jesus.

(At 4:12) E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

USAMOS O PODER DO NOME DE JESUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO (Jo 16:24) Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa. Uma vez que temos fé e a colocamos completamente em Jesus, o que temos que fazer é orar, pedir. Se não pedirmos, não vamos receber.

Um cheque, para ser descontado, tem que estar preenchido, assinado, e ser apresentado. Um milagre, para ser conquistado, precisa ser buscado em oração e respaldado pelo nome de Jesus.

Falar em nome de Jesus significa declarar algo que seja da vontade de Deus e que Jesus pagou o preço para nos abençoar.

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.