Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

CONFIANÇA

 A nossa confiança deve estar firmada em Deus, o Criador de todas as coisas. Aquele que é Soberano sobre nossas vidas. Se faz necessário aplicarmos essa confiança em Deus na busca de soluções e desafios que enfrentamos no nosso dia a dia.

"Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança." (Salmos 37:1)

"Porventura não está a tua confiança no teu temor de Deus, e a tua esperança na integridade dos teus caminhos?" (Jó 4:6)

"Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente,  porquanto tu os defendes; sim, gloriem-se em ti os que amam o teu nome." (Sl.5:11)

"Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam."(Sl.9:10)

"Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; ele é um escudo para todos os que nele confiam. Pois, quem é Deus senão o Senhor? e quem é rochedo senão o nosso Deus. Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho; faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos." (Sl. 18:30-33)

"Julga-me, ó Senhor, pois tenho andado na minha integridade; no Senhor tenho confiado sem vacilar." (Sl.26:1)

"Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança." ( Sl. 27:3 )

"O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca. Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração." (Sl. 32: 10-11)

Aproveitemos a receita bíblica que Deus nos dá.

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.