Pesquisar neste blog:

sábado, 2 de janeiro de 2021

ESTRATÉGIAS DE COMBATE ESPIRITUAL

USE A PALAVRA COMO ARMA DE COMBATE ESPIRITUAL

CONHEÇA A PALAVRA: “...E a espada do Espírito que é a Palavra de Deus:” (Ef. 6:17) “Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor e como um martelo que esmiúça a penha? (Jr. 23:29)

ORE A PALAVRA: “Direi ao Norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei os meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra.” (Is. 43:6); “Trazei o povo cego que tem olhos; e os surdos, que tem ouvidos.” (Is. 43:7);

USE A PALAVRA COMO ARMA DE COMBATE ESPIRITUAL: “...Eu te puz para luz dos gentios, para que sejas de salvação até os confins da terra.”  (At. 13:47); “...E a espada do Espírito que é a Palavra de Deus.” (Ef. 6:17 “Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.” (Tg. 5:20)

VISTA A ARMADURA – (Ef. 6:10 a 20)

PEÇA REFORÇO AOS ANJOS: “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os seus caminhos?”(Sl. 91:13)

AMARRAR O VALENTE E SEUS SUBALTERNOS: “Ninguém pode entrar na casa de um homem valente e roubar os seus bens, sem primeiro amarrá-lo. Somente assim poderá levar o que ele tem em casa.” (Mc: 3:27)

VII – Saquear o inferno e arrancar: “Tu as fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno.” (Pv. 23:14); “Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.”(Mt 15:13)

RETAGUARDA DE ORAÇÃO DA IGREJA PELOS INTERCESSORES: “...Mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus”.(At.12:5).

JEJUM: “Tocai a buzina em Sião, Santificai um jejum, proclamai um dia de proibição. “CONGREGAI o povo, SANTIFICAI a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os filhinhos e os que mamam...”(Joel 2:16-17).

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.