quarta-feira, 10 de março de 2021

O TEMPO DE DEUS

A ansiedade é uma angústia, uma incerteza aflitiva, um mal que nos destrói pouco a pouco, dia após dia.

Deus, em sua eterna sabedoria e grandeza, projetou um propósito definido para cada um de nós. Ao nascermos Deus tinha em sua mente infinita um caminho perfeito para nós. Não é Deus, mas, nós que precisamos estar prontos para a execução do plano de Deus.

Muitos em sua adolescência, como Davi, são escolhidos para serem ministros de Deus. Recebem palavras proféticas e promessas naquela direção sua vida começa a seguir. Começam a liderar trabalhos na casa do Senhor com os adolescentes, jovens, ministérios de música etc...

Mas o tempo de Deus para nossa vida não é medido pela mente humana ou pelas circunstâncias preparatórias para o ministério. Todo preparo e estudo são válidos, mas não são eles que vão determinar o cumprimento do plano de Deus em nossa vida.

Davi foi ungido na casa de seu pai Jessé. Após sua unção, situações começaram a acontecer, mas Davi guardou em seu coração a palavra de Deus que lhe fora dada através do profeta. Teve uma postura de esperança guardada em paz, e foi esta esperança em paz que o capacitou a esperar todos aqueles anos para que chegasse ao reinado de Israel.

O que Deus prometeu para sua vida isso ele cumprirá. “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.” (Filip 1.6.)

O sonho, antes de ser seu, é dele. Sábio você será se discernir o tempo e o modo de tudo acontecer.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário