domingo, 30 de maio de 2021

APROXIMANDO-SE DE DEUS

A porta de Deus está sempre aberta para nós, concedendo-nos acesso total ao Pai:

“Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura” (Hb 10: 19-22).

Alguns versículos adiante, somos avisados de que o dia do Senhor se aproxima rapidamente: “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima” (Hb.10.25).

Estamos vendo os sinais que provam que estamos próximos à uma fusão do sistema financeiro: a violência e a imoralidade crescem.

A nossa sociedade está presa ao prazer. Falsos profetas - “anjos de luz” - já enganaram a muitos com suas doutrinas dos demônios.

A qualquer hora, poderemos ver a hora da tribulação, que levará o coração dos homens a fraquejar devido ao medo.

No entanto, antes de tudo isto acontecer, como o escritor aos Hebreus diz:

Precisamos nos manter acordados e alertas. Possuímos uma porta aberta para a presença santa de Deus, então, vamos a ele com plena certeza de fé, tornando conhecidas as nossas petições.

O sangue de Cristo já nos abriu o caminho e nada se coloca entre nós e o Pai. Temos todo o direito de entrar no santo dos santos, para receber todo o socorro de que necessitamos

Quando não valorizamos o sacrifício de Jesus - que ele aceitou para que tivéssemos acesso ao Pai para todas as nossas necessidades - nós “desprezamos” a graça de Deus, provocando a sua ira,

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Jesus amada irmã,li e estou e como minha alma fica alegre.Sim Jesus está ás portas,eu queria que muitas almas fossem salvas para Jesus.Obrigada minha amada irmã pela esta palavra Maravilhosa.Jesus abençoe teu Ministério.

    ResponderExcluir