Pesquisar neste blog:

domingo, 30 de maio de 2021

APROXIMANDO-SE DE DEUS

A porta de Deus está sempre aberta para nós, concedendo-nos acesso total ao Pai:

“Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura” (Hb 10: 19-22).

Alguns versículos adiante, somos avisados de que o dia do Senhor se aproxima rapidamente: “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima” (Hb.10.25).

Estamos vendo os sinais que provam que estamos próximos à uma fusão do sistema financeiro: a violência e a imoralidade crescem.

A nossa sociedade está presa ao prazer. Falsos profetas - “anjos de luz” - já enganaram a muitos com suas doutrinas dos demônios.

A qualquer hora, poderemos ver a hora da tribulação, que levará o coração dos homens a fraquejar devido ao medo.

No entanto, antes de tudo isto acontecer, como o escritor aos Hebreus diz:

Precisamos nos manter acordados e alertas. Possuímos uma porta aberta para a presença santa de Deus, então, vamos a ele com plena certeza de fé, tornando conhecidas as nossas petições.

O sangue de Cristo já nos abriu o caminho e nada se coloca entre nós e o Pai. Temos todo o direito de entrar no santo dos santos, para receber todo o socorro de que necessitamos

Quando não valorizamos o sacrifício de Jesus - que ele aceitou para que tivéssemos acesso ao Pai para todas as nossas necessidades - nós “desprezamos” a graça de Deus, provocando a sua ira,

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Jesus amada irmã,li e estou e como minha alma fica alegre.Sim Jesus está ás portas,eu queria que muitas almas fossem salvas para Jesus.Obrigada minha amada irmã pela esta palavra Maravilhosa.Jesus abençoe teu Ministério.

    ResponderExcluir

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.