terça-feira, 25 de maio de 2021

NÃO TEMAS

Não Temas foi a Palavra de Deus para Moisés antes de ele subir ao Egito para libertar o seu povo da escravidão.

Não temas foi a Palavra de Deus a Josué quando o chamou para conduzir o povo de Israel à terra prometida, após a morte de Moisés.

Não temas foi a Palavra de Deus ao profeta Jeremias, quando esse se sentia como uma criança diante de tão grande responsabilidade.

Não temais foi a Palavra de Jesus aos seus discípulos quando eles se encontravam em alto mar e o barco quase afundou.

Não temais foi a mensagem de Jesus aos seus discípulos quando eles se encontravam trancados num quarto, com medo dos judeus, após a sua ressurreição.

Não temais é a Palavra de Deus para você, mesmo que

Esteja apreensivo com o seu filho; preocupado com o seu futuro; desempregado; distante dos seus familiares; com insônia; ansioso e deprimido; atravessando uma crise financeira; precisando tomar uma decisão importante; atravessando um problema de difícil solução.

Abra o coração e ouça o que Jesus disse aos discípulos quando se achavam desnorteados, desorientados.

Estavam com medo e sem saber o que fazer diante da súbita tempestade que se abatera sobre eles tarde da noite, em alto mar, a ponto de quase afundar o barco em que navegavam.

A Palavra de Jesus para aqueles homens, naquelas condições, foi: “... Tende bom ânimo! Sou Eu. Não temais!” (Mt. 14.27)

O Espírito Santo quer encorajá-lo e levá-lo a tirar os olhos dos problemas que o afligem, direcionando-os para o Deus que tem nas mãos todo poder para resolvê-los, por maiores e mais difíceis que sejam.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário