Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 9 de julho de 2021

ESTAR DE ACORDO COM DEUS

A dúvida é o oposto da fé. Como se tem fé? Você decide aceitar a Palavra de Deus ao pé da letra (Tg 1.6-8) Nós não devemos vacilar se esperamos receber alguma coisa de Deus, a nossa fé deve permanecer firme.

Muitas pessoas pensam que precisam de “grande” fé para que suas palavras operem milagres.

Vamos ver o que Jesus nos diz em Mateus 17:20: E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

O versículo citado aumenta a nossa compreensão de como obter o que dizemos, mostrando que apenas precisamos de um pouquinho de fé, temos que colocar a fé em palavras.

Muitas pessoas limitam sua felicidade na vida porque jamais percebem a importância das palavras.

Nós desejamos andar com Deus. Como podemos verdadeiramente andar com ELE se não estivermos de acordo com ELE?

Estar de acordo com Deus é dizer as mesmas coisas que ELE diz em sua Palavra (Bíblia) sobre salvação, cura, resposta a oração e tudo mais que ELE nos diz.

Devemos concordar com Deus que nos diz sermos seus filhos gerados no céu em espírito renascido, novas criaturas em Cristo Jesus. Somos mais do que vencedores em Cristo.

Devemos concordar com Deus. Através da sua Palavra (Bíblia) nós temos sua natureza, seu poder, sua autoridade, seu amor. Devemos tomar posse de todas as promessas de Deus para conosco através de nossas palavras faladas com a boca, pois possuímos e somos aquilo que cremos e confessamos.

A Palavra de Deus promete a você, que crê em Jesus Cristo: É só pedir em nome de Jesus para recebermos. Você pode se apropriar, tomar posse, ser dono de tudo o que está prometido por Deus. (I Pe 3.10 - Pv 16.24 ). Mt 10. 32 e 33 Rm 10. 9-10 Mt 12.36-37 Ef 4.29

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.