domingo, 10 de outubro de 2021

CIDADÃOS DO CÉU

Mas a nossa cidadania está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. (Filip.3:20)

Esta nação santa deve ser vista como um povo alcançou tal progresso na vida cristã, a ponto de ser reconhecida eminentemente como nação celestial mesmo sem falar uma única palavra, simplesmente pelo seu proceder.

"Raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus...". (1Pe.2.9)

Não somos andarilhos, nem nômades; temos um lar, temos um destino, já somos cidadãos do céu. Não somos um povo sem nacionalidade, muito menos, somos cidadãos deste mundo.

Ao contrário, Deus nos considera, pois de fato somos nação santa, raça eleita, povo de propriedade exclusiva de Deus.

Não é que seremos esta nação, nós já somos esta nação!

Portanto, devemos viver dignamente como cidadãos do céu, homens com um objetivo só, o reino de Deus!

Que toda nossa vida aqui seja um retrato falado desta magnífica e comprometedora descrição bíblica: "somos nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus..."

Que possamos viver íntimos do Senhor, andando em seus caminhos diariamente, em profunda comunhão com Ele, a ponto de sermos facilmente identificados como uma nação santa e, como o povo que pertence exclusivamente a Deus.

Justamente por termos nossa nacionalidade celestial assegurada pela Bíblia é que devemos viver aqui e agora evidenciando os costumes celestiais, falando o idioma e alimentando-nos das coisas celestiais, tendo hábitos, afetos, amando as coisas celestiais e, principalmente, desejosos e esperançosos de morarmos definitivamente em nossa cidade celestial, como o nosso Pai celestial.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário