Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

PODER DE UM LOUVOR SINCERO

A música nasceu no reino dos céus, o homem recebeu a música como uma dádiva de Deus, uma vez que somente os anjos podiam tocar louvores à Deus (claramente no livro de Ezequiel)

O homem desobedeceu à Deus e começou a usar a música de maneira errada, começou a exaltar a mulher que amava, começou a exaltar a carne.

Não caia na conversa fiada de que existe um estilo musical profano, pois no inferno nem música não tem.

Deus é o pai de tudo, ele criou tudo, inclusive a música em todos seus ritmos e estilos, a única coisa de que o diabo inventou foi a mentira!

Ele faz uso da música para levar muitas pessoas para a perdição, pondo grupos até no nosso meio se dizendo ser cristãos, mas seu único objetivo é nos tirar dos caminhos de Deus.

Não se iluda com uma banda só por que tocam bem e se dizem crentes, procure saber a origem e seu comportamento fora dos palcos.

Tome cuidado com a música que você escolhe, ela tem muito poder sobre a vida da pessoa.

A Bíblia sempre deixou bem claro do poder que um louvor sincero pode ter em nossa vida.

Um dos maiores exemplos disso foi da vitória de Jeosafá sobre os filhos de Amom e de Moabe nas montanhas de Seir.

Quando ele pediu para que os cantores fossem louvando diante do exército e quando chagaram diante os seus inimigos viram o poder de Deus através do louvor.

Depois de consultar o povo, Josafá ordenou que alguns cantores vestissem roupas sagradas e marchassem à frente do exército, louvando a Deus e cantando assim: "Louvem ao Deus Eterno porque o seu amor dura para sempre."

Logo que começaram a cantar, o Deus Eterno causou confusão entre os moabitas, os amonitas e os edomitas, e eles foram derrotados. (2Cr 20:21 e 22)

Muitos foram os ministros que se destacaram na história pela sua dedicação e submissão a Cristo, um exemplo foi Daví.

Além de ser um exemplo de consagração, ele foi um grande músico, cantor e inclusive inventou vários instrumentos musicais.

Miriã, que foi um marco...onde as mulheres também tiveram o seu lugar rendendo louvor e adoração ao Deus altíssimo.

Em toda a bíblia podemos ver e presenciar exemplos vivos de adoradores consagrados à Deus e que até hoje nos dão um verdadeiro exemplo para rendermos louvores a Deus.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.