Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

A RESPONSABILIDADE DO CRISTÃO

Antes de deixar seus discípulos e voltar para o céu Jesus deu orientações específicas. Ele disse: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado" (Mt. 28:19-20).

A igreja existe para comunicar a Palavra de Deus, nada pode trazer mais alegria para o cristão do que comunicar a Palavra

A nós foi dado o evangelho da vida eterna para ser propagado.

Quando pessoas estão envolvidas na obra do Senhor elas se sentem realizadas, a verdadeira paz vem quando conseguimos enfrentar os problemas sem desespero, mas sim com confiança.

A orientação de Jesus para sua igreja é de que ela deve ensinar a palavra de Deus para as pessoas, e isso vai trazer amadurecimento, vai trazer crescimento.

Muitas pessoas não sabem nada sobre Deus, sua Palavra, sua vontade, e é responsabilidade nossa ensinar.

Muitas pessoas tem tomado decisões erradas pelo simples fato de não saberem o que a palavra de Deus diz sobre o assunto.

Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, e Galiléia e Samaria tinham paz, e eram edificadas; e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo. (At 9:31).

Edificando-se, esta palavra não se refere a edifícios, a prédios, mas sim ao crescimento das pessoas, as pessoas tinham paz porque aprenderam a confiar em Deus.

A igreja estava ensinando as pessoas a andarem no temor do Senhor com respeito, reverencia, confiança, obediência.

A igreja estava ensinando os discípulos que o Espírito de Deus é o único que pode nos consolar, nos confortar e nos dirigir.

Esse e o nosso papel; o meu, o seu, o da igreja do Senhor Jesus.

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.