Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

A VELHA IMORALIDADE

Em nossos dias, todas as áreas da vida estão invadidas pela flama imoral, que não poupa pessoa alguma.

Em muitas de nossas publicações e na maior parte dos meios de divertimento, o destaque maior é conferido à atração do sexo.

Até eclesiásticos, não tendo conseguido identificar a causa ou dar um remédio para essa doença do homem, estão falando numa "nova moralidade" que se ajuste à época, mas essa chamada "nova moralidade" nada mais é do que a antiga imoralidade, atualizada.

Parecemos ter voltado aos dias de Noé e completado todo o ciclo que Jesus profetizou que ocorreria, ao dizer: "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem" (Mt 24:37).

Reafirmou a narrativa encontrada no Antigo Testamento, de uma desintegração social e moral tão pronunciada que Deus permitiu a destruição do mundo pelo dilúvio no tempo de Noé.

Nossa era é de relativismo moral. No entanto, existem certas áreas nas quais as Escrituras não nos dão licença para transigir.

Em todos esses séculos não ocorreu a menor sombra de alteração na natureza de Deus ou em Sua atitude para com o pecado.

A Bíblia ensina, do começo ao fim, que o adultério e a fornicação constituem pecado, e a atitude de alguns eclesiásticos modernos não modifica esse fato.

Extraído do Livro Mundo em Chamas de Billy Grahan

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.