Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PARA QUE JESUS VEIO

Jesus Cristo veio cumprir a Lei de Deus. "Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Mt 5:17.

Jesus Cristo veio para que os homens e mulheres pudessem ter vida." ...Eu vim para que tenham vida e vida em abundância. João 10:10.

Jesus Cristo veio para trazer luz às trevas em que nos encontrávamos. "Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46

Jesus Cristo veio salvar o mundo. "Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo...”João 12:47-48.

Jesus Cristo veio trazer a espada. "Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Mt 10:34.

Jesus veio chamar pessoas ao arrependimento. "Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento. Mt 9:13.

Jesus Cristo veio buscar e salvar o que estava perdido. "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. Lc 19:10.

Jesus Cristo veio salvar pecadores. "Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. 1Tm 1:15

Jesus Cristo veio dar sua vida como resgate. "Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. Mc 10:45.

Jesus veio para nos trazer a paz. "E, vindo, evangelizou paz a vós outros que estáveis longe e paz também aos que estavam perto. Ef 2:17

Quando Jesus diz "Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer", Ele certamente tinha em mente tudo o que lemos nos versos acima. Somente tolos não dariam glórias a Deus sabendo a provisão tão rica que Deus tem preparado para nós através de Jesus.

Transcrito por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.