Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

ENTENDIMENTO DE UM CHAMADO

Nós fomos chamados para agradar a Deus com nossas atitudes.

Chamados para tentar de todas as maneiras seguir as atitudes de Cristo, umas delas é: Levar a carga um dos outros que não é fácil, mas foi o exemplo que Cristo nos deixou. Devemos levar as cargas uns dos outros(Gl 6.2)

Isso significa que devemos ser compassivos e sem maldade com as pessoas que nos causam dificuldades e prejuízos; isso não é fácil, mas quem tem a essência de Deus consegue suportar.

Nós como Igreja de Cristo, ainda temos que aprender muito sobre o chamado de Deus para nossas vidas.

Ainda agimos de forma humana, tomamos nossas próprias decisões em vez de nos dirigirmos a Deus e buscarmos suas orientações.

A Bíblia enfatiza a importância da escolha de seguir o exemplo de Cristo, o caminho que Ele seguiu aqui na terra, deve ser o mesmo para nós.

Se não seguirmos os passos de Cristo aqui neste mundo: Como poderemos caminhar com Ele no Paraíso?

Em Apocalipse 3:4 nos relata: “Que nós andaremos de branco juntos com Cristo “.

Será que você pode imaginar que cena linda, Jesus andando ao nosso lado, Ele caminhará conosco no Paraíso que Ele prometeu para o ladrão na Cruz, mas isso só irá acontecer se estivermos andando, seguindo seus exemplos aqui na terra, a carta de Paulo aos Filipenses 2:6-11, nos diz: “Que nós temos que ter o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus”

Se você quer dedicar-se a Deus, seguindo os passos de Cristo e entender mais sobre o chamado Dele para sua vida, peça a Ele te revelar e mostrar o verdadeiro entendimento de um chamado.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.