Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

POR QUE DEVEMOS ORAR PELA PAZ DE JERUSALÉM

Deus nos diz para orar pela paz de Jerusalém

“Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam. Reine paz dentro de teus muros e prosperidade nos teus palácios. Por amor dos meus irmãos e amigos, eu peço: haja paz em ti! Por amor da Casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o teu bem.” Sl 122:6-9

Deus prometeu bênçãos sobre aqueles que abençoam Israel e maldições sobre aqueles que a amaldiçoam (Gn 12:3), e como Jerusalém é retratada como o centro da vida judaica, segue-se que aqueles que oram por sua paz e segurança receberão a paz também.

Orar pela paz de Jerusalém é mais apropriado para uma cidade cujo nome significa literalmente “pacífico” e que é a residência do Deus da paz.

A frase “paz sobre Israel” é encontrada também no final do Salmo 125:5 e 128:6, indicando que era uma bênção comum de despedida.

Além disso, Jerusalém será o cenário do retorno de Cristo (Atos 1:11; Zacarias 14:4), e naquele tempo Ele estabelecerá paz permanente com seus muros.

Todos os cristãos devem estar aguardando ansiosamente o Seu retorno e orando pelo tempo em que o Príncipe da Paz reinará em Jerusalém.

Deus quer que busquemos a paz entre todas as pessoas, e isso inclui orar pela paz em Jerusalém, especialmente por causa de seu lugar especial em Seu coração.

Fonte: GotQuestion

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.