Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

5° dia de um jejum de 21 dias - Texto de John Bevere e Lisa Bevere

"Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens".
Esdras 8:21, NVI


Jejuando, nós reconhecemos a provisão de Deus em nossas vidas. Comunica-se que Ele é nossa fonte. Negamos a nossa comida a nós mesmos e dizemos-Lhe: "Eu só quero Você e o que Você fornecer." Então, nós embarcamos em uma viagem de Sua criação.

O jejum é essencial quando as estações da vida estão mudando. Eu descobri o poder do jejum, quando eu estava mudando a estação de solteiro para casado. Eu estava deixando a vida de uma única mulher entrar na minha vida pessoal. Eu estava deixando o meu estado natal, Indiana, e entrando em um vasto desconhecido. Meu futuro traria as crianças e as viagens. Antes não havia mesmo necessidade de eu querer a provisão de Deus em todas as áreas da minha vida. Humilhado pela minha inabilidade, eu clamei para a habilidade de Deus.

Amigos, o que está diante de nós não é nada parecido com o que está por trás de nós. Como Esdras, vamos pedir a Deus por uma viagem segura e de transição para tudo o que é nosso.


Junte-se a nós jejuando com Awake21



(O acima é um trecho de "You Are Not What You Weigh", publicado pela Sociedade Siloé Strang, 2007).

POSTADO POR MENSAGEIRO INTERNACIONAL - Blog John e Lisa Bevere



A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.


Moacir Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.