Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

4° dia de um jejum de 21 dias - Texto de John Bevere e Lisa Bevere

O jejum muda a nossa percepção mudando nosso foco.


Este, por sua vez, provoca-nos a mudar a maneira como vivemos. Dizem que um dos benefícios saudáveis de um jejum é uma maior clareza de visão. Sobre o jejum espiritual você pode também acreditar que você vai ter seus olhos espirituais despojados de escalas que outrora obscureciam sua visão.

"E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista, e ele se levantou e foi batizado."
Atos 9:18

Durante um jejum muda o foco e depois de um jejum vemos tudo diferente. Nossos olhos são iluminados pela Palavra de Deus e da verdade. Nossos olhos se deslocam fora de nós mesmos e para nosso Deus Pai, lá temos o coração e temos olhos para ver os outros. Nós podemos ver o caminho certo em que temos de andar, e nós reconhecemos os nossos erros no julgamento anterior. Um jejum tem o potencial para dar a você uma nova visão e uma direção clara para a sua vida.

Como Davi, podemos optar por nos humilhar com jejum (Sl 35:13). Quando nós humilhamos nossos egos, nós trazemos em nós mesmos, a submissão ou sujeição. Nós trazemos a nossa alma e, inevitavelmente, o nosso corpo sujeitados à Palavra de Deus e da verdade. Esta mudança de postura produz uma mudança de perspectiva.

Junte-se a nós jejuando com Awake21.


(O acima é um trecho de "You Are Not What You Weigh", publicado pela Sociedade Siloé Strang, 2007).

POSTADO POR MENSAGEIRO INTERNACIONAL - Blog John e Lisa Bevere


A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.



Moacir Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões Evangélicas

Reflexões Evangélicas
Você é sempre uma pessoa bem-vinda.